Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do CLÃ DRAGONS

Ir para baixo

Regras do CLÃ DRAGONS Empty Regras do CLÃ DRAGONS

Mensagem  GilleDubh Sex Abr 16, 2010 5:52 pm

Parágrafo Único - CLÃ DRAGONS

O Clã Dragons, tem como Objetivo Crescer, juntamente com os Membros! Não queremos ser só mais um clã, queremos ser uma FAMÍLIA UNIDA e preparada para ganhar Territórios!
Apesar de ser um clã democrático, também possui, como todos os órgãos e famílias, um sistema de hierarquia, com regras a serem cumpridas (para o seu bom funcionamento e harmonia), e metas a serem alcançadas (para o seu crescimento). Para isso, precisamos da participação de todos os membros, nos eventos do clã e nas guerras territoriais, com a devida pontualidade. Opiniões e críticas construtivas serão aceitas.

************************
1 - Sobre a postura da Guilda:
************************

1.1. As normas de comportamento dos membros do clã e seus demais aspectos encontram-se, minuciosamente, relacionados na Ata de Regras de Conduta do Clã Dragons.

1.2. As Regras valem para TODOS os membros do clã, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clã.

1.3. Marechal, General, Majores e Capitães: cabe a eles ter conhecimento dos acontecimentos e atos ocorridos no clã e com o clã. São membros da liderança, e como tal, devem servir de exemplo aos demais. Fidelidade, imparcialidade, companheirismo, organização e senso de justiça são virtudes que não lhes pode faltar, para solucionar problemas internos do clã e tomar decisões; comunicando sempre, o seu superior imediato, o mais breve possível.
Visando facilitar e agilizar o funcionamento do clã, foram criadas secretarias para tratar das áreas de abrangência do clã, sendo elas: Secretaria do Tesouro (ST), Secretaria de Eventos (SE), Secretaria de Relacionamento e Ambiente (SR), Secretaria de Guerra (SG), Secretaria de Alistamento (SA), Secretaria de Propaganda e Marketing (SP). Todas as secretarias trabalharão unidas e interligadas embora alguns membros sejam responsáveis pela administração destas.

*************************************
2. Sobre a comunicação in-game e out-game
*************************************

2.1. A Draons incentiva a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Team Speak para facilitar a comunicação in-game. O TS é obrigatório e faz parte da organização.

2.2. O uso do FÓRUM é obrigatório.

***********************
3.Sobre Leitura das Regras
***********************

3.1.Na hora de fazer seu recrutamento no formulário, haverá a seguinte pergunta: "Por que escolheu a guild Dragons?” A resposta deverá ser “Por me adaptar à filosofia do Clã Dragons”.

Esse é um sistema que ADOTAMOS e, se for respondido corretamente, significa que você realmente leu as regras.

3.2. - A pergunta e resposta serão alteradas de tempos em tempos, por questão de prevenção.

REGRAS GERAIS:

1. O Clã Dragons não se responsabiliza por nenhum fato decorrente a empréstimos de itens ou senhas, entre membros do clã ou fora dele;

2. Não serão aceitos, no chat clã ou TS, palavras de baixo calão (palavrões), ofensas, qualquer tipo de preconceito, “flood” (envio de mensagens repetidas) ou mensagens em “caps lock” (exceto membros da liderança). O desrespeito a estas regras será passível de punição;

3. Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento entre players, não devem ser tratados no chat clã, use “PM”. Havendo desentendimento entre players no chat clã, não será permitido o envolvimento de outros membros, devendo a questão ser levada imediatamente à liderança;

4. O uso do TS (team speak) é obrigatório no Clã Dragons, procure estar “on” no TS enquanto estiver “on” no game. Caso esteja “on” no game, mas impossibilitado para ouvir ou falar, vá para a sala “ausente”. Quem não participa do TS não terá direito a reclamações. Procure cumprimentar as pessoas da sala em que você acabou de entrar, por questão de educação, e para que as pessoas possam interagir com você. É proibido cantar, assoviar ou atrapalhar a conversa dos outros players. Use o bom senso!
Observação: Todos os membros deverão acessar o TS usando o padrão definido pela liderança, ou seja, nick classe nível (Ex: Maria WF 91). Convidados só serão transferidos da sala de espera se junto a seus nicks constar por quem foram convidados (Ex: Maria conv. Joao).
5. Informações e comandos devem ser divulgados apenas via TS ou Fórum;

7. Evitar a formação de "panelinhas", todos devem interagir com todos, a integração prepara os players para a guerra, cada um acaba conhecendo o estilo de jogo do outro, e aprendem a se respeitar;

8. Evite levar assuntos desnecessários aos membros da liderança, bem como perguntas sem nexo. Para isso foi criado o fórum, não só para descontração de bate-papo, mas principalmente para tirarem todas as suas duvidas e se manter a par da organização do clã (para os líderes, é sempre difícil se divertir no jogo, com “spam’s” de PM’s, muitas vezes desnecessários e até sem importância);
9. Ao organizar PT’s (parties), dê prioridade a membros do clã, devendo ser combinado, com antecedência, entre os membros da PT, a forma de distribuição dos drop’s, antes de começar a ação (a liderança não tomará partido, caso esta regra não tenha sido cumprida).

10. É proibido o pk entre membros do clã.Denuncias sobre pk só serão levadas em consideração se forem postadas no fórum acompanhadas de SS.

11.1 - Às quintas-feiras, às 21h00, acontece a Reunião de TW. Onde são informadas as coordenadas para tais Guerras Territoriais. Portanto esteja atento.

11.2 - Todo domingo, às 20h00, temos a Reunião Geral que acontece no TS. Estando on-line, sua participação torna-se essencial, visto a importância de estar inteirado nos assuntos referentes ao clã. É nesta reunião que você soldado Dragons pode expressar suas opiniões e idéias, portanto utilize desta oportunidade para colocá-las em prática.

**********
4. Punições
**********

4.1.Os jogadores que cometerem alguma infração poderão ser advertidos a critério da Staff Dragons, devendo o mesmo ser advertido por alguém da Liderança.

4.2. Para cada infração, seja ela qual for, será aplicada uma advertência. O player é passível de três advertências seguida de Expulsão.

4.3 - Caráter permanente da expulsão: é vetado o retorno de players expulsos da guild, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.

************
Observações :
************
Seu recrutamento estará somente completo quando você realizar o seu registro no forum e no TS do Dragons. O não cumprimento desta medida básica poderá acarretar na sua expulsão sem aviso prévio. Portanto, ingressando no Dragons, registre-se no forum e no ts. O prazo para tais medidas é de 24 horas.

Ao se cadastrar no forum e no TS, utilize SEMPRE o login do seu char no Dragons. Isto serve para termos um controle de atividade e participação dos Membros. Registre-se com o Nick do char que terás aqui. Registro com nome diferente do char será sumariamente deletado.

Bom up a todos -GilleDubh
GilleDubh
GilleDubh
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba

https://dragonspw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos