Vale da Lua (moon Valley)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale da Lua (moon Valley)

Mensagem  Convidad em Qua Nov 10, 2010 9:58 am

Como a Vale primordial, esta do Vale da Lua também podemos fazer agora que temos players 10x e para os 9x já saberem o que os espera.
Achei dois tutoriais na net, porém dão apenas dicas de boss e tal. Acredito que sirva para sabermos mais ou menos o que nos espera.

VALE DA LUA (MOON VALLEY)

Modo solo

Primeiro, os jogadores devem ir para a Vila da flecha e procurar Dugukhofsky NPC (427, 457), e aceitar a quest. Para completar a missão, os jogadores devem formar uma PT (pelo menos 2 jogadores) e Vale da Lua entrar em modo grupo, a fim de completar a missão. Os monstros estão em busca Witch-Moon Valley e Mysterious-Moon Valley.

Depois de completar os objectivos, os jogadores podem voltar a Dugukhofsky para completar a missão, a fim de desbloquear Modo Solo. Para ir rapidamente para a entrada do Santo-Vale da Lua, você pode aceitar a quest de NPC Flying Sky Arrow no Village, a fim de se teletransportar para Cidade de Buda, onde a entrada para Santo-Moon Valley está localizado.

Espírito-Moon Valley
Este chefe é muito poderoso. Suas habilidades consistem principalmente de fogo que ele usa com grande efeito contra os indivíduos. Quando a batalha chega ao auge, ele também é capaz de liberar grandes quantidades de magia de fogo sob a forma de um ataque de área, com ele em seu centro. Apesar da sua aparente força no entanto, os jogadores devem olhar para seus asseclas convocados.

No início de cada luta, o chefe vai chamar um número de armadilhas mortais explodindo. Demora um tempo para eles explodem depois de ter sido convocado para que haja algum tempo para fugir antes de ser apanhado na explosão. Jogadores também deve olhar para a capacidade do chefe de reduzir a sua velocidade de movimento - última coisa que um jogador deseja é lento tempo de reação como uma armadilha está prestes a explodir.

Fixo-Moon Valley
Este é um chefe muito desonesto, embora ele só possui a capacidade de ataque medíocre no início de uma luta, ele continuará a ganhar força enquanto feitiços que reduzem bastante ataque e feitiços de velocidade de seus adversários. No entanto, uma vez que ele reuniu forças suficientes, seus métodos de ataque mudar muito. Ele pode usar sua energia para aumentar sua força de forma exponencial. Depois que ele gastou sua energia armazenada, ele deve voltar a reunir forças para se preparar para uma nova rodada de ataques ferozes. Após um determinado período de tempo passou, o patrão pode entrar num estado de extrema violência que o torna quase impossível de derrotar. Assim, os jogadores devem tirar proveito de seus períodos mais fracos, a fim de derrotá-lo antes que ele se torna frenético.

True-Moon Valley
Não se deixe enganar pela aparência simples do patrão, ele é uma média máquina de matar. Embora ele não possuem habilidades de área ampla, ele tem muito simples mortais habilidades-ataque destinado a matar a maioria dos jogadores em menos de um minuto. O que torna este chefe ainda mais difícil é a sua sede de sangue - uma vez que ele vê os jogadores caem da sua fúria, ele irá aumentar seu poder de ataque, para que mais vai cair contra as suas garras! Os jogadores devem ter cuidado ao lidar com ele. Um movimento em falso podem significar sua desgraça.

Santo-Moon Valley
Este chefe é bastante evasivo quando confrontado com múltiplos adversários. Ele vai confundi-los por fazer várias cópias de si mesmo, o que tem HP muito menor e poder de ataque do que o original, no entanto, faz matá-lo ainda mais difícil. Uma vez que todos os clones foram mortos, ele pode voltar a convocar um exército de clones para iniciar o caos mais uma vez. Ele não tem um poder de ataque particularmente impressionante, mas ele tem uma área de poucas habilidades de ataque que pode matar vários jogadores mais fracos, se não tiver cuidado..


TUTORIAL DO VALE DA LUA SAGRADA.
DG longa, difícil e com Bosses do estilão Dusk: medonhos, difíceis e com HP exagerado. Para mudar de sub-mapa, você PRECISA matar o Boss. Só assim aparece o NPC que te teleporta para a etapa seguinte. Uma vez dentro, não há teleporte de retorno. Só usando Portal da Cidade.

Existem dois modos de jogo: grupo e solo. A solo só é disponível depois de se terminar a Quest Vale da Lua Solo, pega com o NPC Gudu Kefusiji lá da Vila da Flecha. Depois de completada, você deve forjar Essências do Vale da Lua para habilitar o Modo Solo, assim como no Palácio do Crepúsculo (Dusk).

Essência da Natureza – 5 esmeril, 5 aço damasco, 5 coque refinado, 5 essência de madeira – matériais cavados no céu e inferno.

DICA IMPORTANTE: Pegue todas as quests do Vale da Lua com os NPCs da Vila da Flecha (ponto 18 da World Quest).

NPCs Importantes:

A Gudu Kefusiji - Quest Vale da Lua solo
B Wang Xiaoguai - Quest Wang Dali / Wang Erli
C Fei Tian - NPC que te teleporta para a entrada do Vale da Lua
D Senhor Zenjun - Quest Primeira Missão
E Porteiro do Vale da Lua - NPC que ativa os modos Solo (essência) e Grupo
F Nangong Bai Douweng - NPC que ativa um Boss. Mas você precisa coletar os (muitos) materiais que ele pede.

A - Quest (20).
Gigante de Gelo com dano 100% físico. Garante boas "mobadas". Se o sacer ficar atento na cura, nada com que se preocupar.

B Wu Canxuan - Quest (05).
Mob mágica que corre um bocado. Mas existem várias pelo Vale. Nada de mais.

C Xuan Juchan - Quest (10).
Não se engane com essa carinha de deboche. Esse é o PIOR MOB DO PW! O safado dá um "leve" dano em área de 2k. Depois debuffa a PT inteira e emenda um hit em área de 5k! Hitkill certo na PT inteira! O WB sobreviveu? Tudo bem: ele dá outro hit de mais de 10k! Como fazer? A PT deve ir alternando os stuns e não deve deixar ele se mexer de jeito nehum. A idéia é matá-lo antes que ele consiga dar o 1º dano. Um dos sacer deve ficar distante para dar RESS (nem é para curar) no sacer que morrer.

1º Boss - Bruxa Aquática (Elemento Água)

HP alto, dano água elevado. Mas o tanker aguenta. No final do HP, ele(a) dá um ataque água elevado que pode ser problema para WRs. Mas um WB com bons sacers curando não precisa se preocupar. O dano em área parece ser restrito ao redor do tanker. Se todo mundo estiver distante, não sofrerá dano.

2º Boss - Wang Dali

É uma versão gigante do próprio Wang Xiaoguai. Se você sempre teve curiosidade de saber como um Boss se sentia apanhando de um Hércules, prepare-se para se arrepender. Wang Dali bate muito! O pior de tudo é o envenenamento em área que ele provoca. Lembra-se do ódio que você sentia do Skhanda? Eleve à enésima potência. A boa notícia - para quem é God/Evil - é que ele enche o Chi até o talo. Aí é só entourar Chi Triplo que o veneno se dissipa. Mas, se você tiver pouco HP, prepare-se para chorar de desespero. Maneira mais certa de passar é com três sacers: um abri bolha, o outro dissipava o sacer da bolha e curava em área e o terceiro curava o tanker sem parar. O resto da PT bate com tudo que tem, estoure Chi para bater mais e dissipar o veneno. T-E-N-S-O!

3º Boss - Receptáculo Negro (Elemento Madeira)

Irmã gêmea da Deusa Pessegueira. Ela é um "pouco" mais tranquila. Às vezes ela sai do tanker, escolhe um pobre coitado da PT e o envenena. Dá sono em área também. Atividade normal: sacers curam e dissipam (o dano dela é alto). Tanker bate e morde (WB).


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Eita...

Mensagem  Convidad em Ter Nov 16, 2010 2:11 pm

Bem, como fomos ao Vale ontem (15/11/10) e nem chegamos a ver esses boss que constam nesse tutorial, vou procurar ver se acho um outro tutorial mais explicativo, mas pelo que entendi teremos que fechar as quests antes...mas foi tenso pq temos variás opções de entrada e ficamos matando mobs, saindo e voltando do Vale, muito chato... para alguns membros da PT as quests que eles tinham conseguiram fechar...porém eu não consegui fechar nenhuma... Crying or Very sad
Mas vlw....vamos denovo dae sim para encarar esses boss.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale da Lua (moon Valley)

Mensagem  Convidad em Qui Nov 18, 2010 12:23 pm

Frank, eu dei uma procurada e achei esse guia na net, acho que ele está melhor explicado^^:

Guia Completo - Vale da Lua

Agradecimentos
Queria aqui citar os Nicks e agradecer os amigos que mesmo sem saber como seria toparam entrar nessa aventura de desvendar o Vale da Lua junto comigo e nossa PT.
Hereemita, saraye, Blinka, lIZeuSIl, freak420, Mizuku, pollymel, Moriarte e GoDoFHell, esses são os nomes que fizeram esse guia acontecer para ajudar a todos que tem curiosidade sobre o Vale da Lua, aproveitem.


Noções Básicas
Para começar o Vale da Lua é preciso entender como ele funciona, antes de tudo precisamos saber que ele possui 8 Mapas diferentes, cada mapa é de um elemento diferente e dropa itens diferentes.
As seqüências de mapas são diversas e você poderá escolher a seqüência a sua vontade, algumas seqüências não passam por todos os mapas e o mais importante, o último Boss depende da seqüência escolhida, em um tópico mais a frente mostrarei como escolher a seqüência e as diferenças.
Além disso, outra característica é que os Bosses dos mapas não dropam os Silex que são tão procurados, dropam Peças, Cristais e Essências de diferentes elementos, sempre correspondente ao mapa, por exemplo, no mapa onde os Mobs são de Fogo, o Boss dropará Peça do Fogo Indomável, Cristal do Fogo Indomável e Essência do Fogo Indomável. Eles também tem uma porcentagem muito pequena de dropar itens Gold´s que servem para montar Set´s muito bons, com muita DefM.
Os únicos Bosses que tem chance de dropar Silex são os Bosses extras, os quais darei mais detalhes a frente, e o último Boss do Vale da Lua, que vária conforme a seqüência de mapas que foi aberta.


Vale da Lua - Modo Solo
Para conseguir ativar o Modo Solo, você deverá aceitar a quest no NPC Gudu Kefusiji na Vila das Flechas. Você terá que pegar 20 Pó de 5 Linhas que dropa do Wu Banruo no Mapa 01 do Modo Grupo, e também matar 5 Xuan Juchan no Mapa 02 do Modo Grupo, após isso é só entregar no mesmo NPC na Vila das Flechas, com isso feito você poderá escolher entre “Vale da Lua – Modo Grupo” e “Vale da Lua – Modo Solo” no NPC que ativa o Vale.
O “Vale da Lua – Modo Solo” é infinitamente mais fácil que o Modo Grupo, porém não dropa nenhum Silex e nenhum Gold, nem mesmo Essências, só irá dropar Peças, Cristais e o mais importante, Almas. Com 10 de cada uma dessas Almas você poderá abrir Bosses Extras no Modo Grupo, esses Bosses extras tem uma chance maior de dropar Silex Colorido, Silex Sem-Nome e Silex Antigo.


Seqüências do Vale da Lua

Existem 5 seqüências de mapas que podem ser escolhidas, para fazer essa escolha alguns mapas se dividem em direita e esquerda, e em cada lado há um mob em forma de lápide e independente de danos físicos, dependendo se você mata a lápide da esquerda ou direita o próximo mapa irá mudar, abaixo mostrarei todas as seqüências:

Exemplo:

Mapa 00 – Nome do Mapa (Elemento) – Direita/Esquerda/X-Não tem Opção
BOSS: Nome do Boss


Combinação 01

Mapa 01 – Vale da Lua (Água)........................................................................... X
Mapa 02 – Vale da Lua Misteriosa (Caos).......................................................... Esquerda
Mapa 03 – Vale da Lua Espiritual (Fogo)........................................................... Direita
Mapa 04 – Vale da Lua Profunda (Terra)........................................................... X
Mapa 05 – Vale da Lua Sagrada (Caos).............................................................. X
BOSS: Esqueleto Fantasma


Combinação 02
Mapa 01 – Vale da Lua (Água)........................................................................... X
Mapa 02 – Vale da Lua Misteriosa (Caos).......................................................... Direita
Mapa 03 – Vale da Lua Negra (Vida).................................................................. X
Mapa 04 – Vale da Lua Profunda (Terra)........................................................... Direita
Mapa 05 – Vale da Lua Verdadeira (Caos)......................................................... X
Mapa 06 – Vale da Lua Sagrada (Caos).............................................................. X
BOSS: Dragão dos Nove Céus


Combinação 03
Mapa 01 – Vale da Lua (Água)........................................................................... X
Mapa 02 – Vale da Lua Misteriosa (Caos).......................................................... Esquerda
Mapa 03 – Vale da Lua Espiritual (Fogo)............................................................ Esquerda
Mapa 04 – Vale da Lua Negra (Vida).................................................................. X
Mapa 05 – Vale da Lua Profunda (Terra)........................................................... Direita
Mapa 06 – Vale da Lua Sagrada (Caos)............................................................... X
BOSS: Dragão dos Nove Céus


Combinação 04
Mapa 01 – Vale da Lua (Água)........................................................................... X
Mapa 02 – Vale da Lua Misteriosa (Caos).......................................................... Direita
Mapa 03 – Vale da Lua Negra (Vida).................................................................. X
Mapa 04 – Vale da Lua Profunda (Terra)........................................................... Esquerda
Mapa 05 – Vale da Lua Fixa (Ferro).................................................................... X
Mapa 06 – Vale da Lua Verdadeira (Caos).......................................................... X
Mapa 07 – Vale da Lua Sagrada (Caos)............................................................... X
BOSS: Demônio Dest. Budista


Combinação 05
Mapa 01 – Vale da Lua (Água)............................................................................. X
Mapa 02 – Vale da Lua Misteriosa(Caos)............................................................. Esquerda
Mapa 03 – Vale da Lua Espiritual (Fogo).............................................................. Esquerda
Mapa 04 – Vale da Lua Negra (Vida).................................................................... X
Mapa 05 – Vale da Lua Profunda (Terra).............................................................. Esquerda
Mapa 06 – Vale da Lua Verdadeira (Caos)............................................................ X
Mapa 07 – Vale da Lua Sagrada (Caos)................................................................. X
BOSS: Demônio Dest. Budista


Bosses Extras: Rato e Tigre

Rato Dev. De Corações
No Mapa 02, Vale da Lua Misteriosa (Modo Grupo), no final do mapa logo após a escolha da lápide, há um caminho a esquerda, com um NPC logo no começo, esse NPC terá uma quest que deverá ser completada pelo líder da PT para que se abra o portão para o Rato, a quest irá pedir :
-10 União da Alma Transparente
-10 União da Alma Vermelha
-10 União da Alma Azul
-10 União da Alma Verde
-10 União da Alma Branca
-5 Essências da Natureza
Como dito anteriormente essas almas serão mais facilmente encontradas no modo solo, após entregar a quest o portão no final do corredor irá abrir e lá estará o Rato Dev. De Corações. Muito cuidado com esse boss, ele possui um alto dano mágico, se buffa e stuna quem está perto, sempre finge virar em algum outro membro da PT que está longe mas não chega a bater, dependendo do nível da PT precisará de 2 sacerdotes curando intensamente o bárbaro.
Tem chances de dropar Silex Colorido, Silex Sem-Nome e Silex Antigo.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=AH8hC5M1Ccs

Tigre
Em geral praticamente a mesma coisa que o Rato Dev. De Corações com a diferença que é aberto no Vale da Lua Espiritual (Fogo) e somente se você não pegou a quest para abrir o Rato Dev. De Corações, ou seja, terá que fazer uma escolha entre matar o rato ou o tigre, minha sugestão é tentar os dois, e depois ir sempre ao que mais você se adaptou. Lembrando também que a quest pedirá os mesmos itens que se pede para abrir o rato.

Link do vídeo desse BOSS:


Vale da Lua (Água)

Nesse mapa inicial não há muito com o que se preocupar, os mobs grandes são físicos enquanto os menores são mágicos, como em todo mapa do vale da lua eles vão te encher de debuff do elemento relacionado ao mapa. Se a sua PT não é muito forte aconselho ir lurando e matando, porém isso é cansativo, então se estiver com uma PT um pouco mais forte poderá ir dando pequenas luradas e matando, assim você acelera todo o vale.
O Boss desse mapa é a Bruxa Aquática e é o mais tranqüilo do vale, antes de enfrentá-lo tenha certeza que dissipou todos os debuffs de água da PT, ele tem um ataque em área mas não causa muitos dano, única coisa preocupante desse boss é um ataque que ele dá quando o HP dele está baixo, é um ataque em área de água bem forte, classes físicas podem morrer de HK, fora isso nada preocupante.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=pBN6AJOaQZI


Vale da Lua Misteriosa (Caos)
Está aqui o mapa que faz a maioria desistir de tentar o Vale da Lua, nesse mapa há um mob chamado de Xuan Juchan que é famoso por mobar a PT de desavisados, ele se encontra por todo este mapa e geralmente está com vários mobs ao redor, existem dois tipos de mobs ao redor dele, umas cópias dele só que pequenas, e um outro mob maior e azul, o mob maior azul chamado Xuan Dali é o que tem mais HP e tem um ataque mágico regular, já os mobs menores que são a grande maioria desse mapa e são chamados de Xuan Xiaomeng são ridiculamente fracos, morrem com dois ataques em área, o grande problema desse mapa são os Xuan Juchan mesmo, você poderá escolher duas formas de matar eles, primeiro lurando e segundo é ignorando os outros mobs e concentrando nele, nesse segundo caso os outros mobs morrerão nos ataques em área. Independente da forma escolhida o principio é o mesmo, você não poderá deixar ele sem stun, ele consegue matar a PT toda em dois Hits, no primeiro ele lança um debuff físico que praticamente zera a defesa da PT inteira, no segundo ele da um ataque em área físico forte, assim ele mata todos que estão com o debuff, o jeito mais tranqüilo de matar ele é combando stun até que ele morra sem deixar folga para ele destruir a PT.

Nesse mapa se encontra a primeira escolha a fazer, matar a lápide do caminho a esquerda ou a lápide do caminho a direita muda completamente seu vale, para saber o que fazer é só consultar as possibilidades de caminhos que coloquei em um tópico anterior. Outra particularidade desse mapa é o NPC que abre o portão para o Rato Dev. De Corações, não vou entrar em mais detalhes dele pelo motivo que já descrevi como matar ele em um tópico anterior.

O Boss desse mapa é Wang Dali, agora você descobrirá como se sente um boss sendo tankado por um Hércules e eu já antecipo que não é nada legal, ele tem um ataque físico alto e lança em envenenamento muito forte que poderá matar rapidamente qualquer um que tenha pouca defesa mágica, ele também se buffa mas em contra partida toda vez que se buffa ele enche os três pontos de Chi de toda a PT, uma forma que arranjei de não morrer rápido é me dissipar do veneno estourando Chi Três, já que rapidamente ele encherá o seu Chi novamente.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=bvfEAfRW6wo


Vale da Lua Espiritual (Fogo)
Nesse mapa todos os mobs são do elemento fogo, e assim sendo você terá que suportar um debuff de fogo o mapa inteiro, uma particularidade dos mobs desse mapa é que eles explodem ao morrer e causam grande dano, principalmente os mobs em forma de torres, se estiver perto da explosão com o debuff de fogo poderá levar HK fácil. Esse mobs em forma de torre não se movimentam mas atacam de muito longe se estiverem com seu target então aconselho a lurar todos os mobs de perto delas para depois tentar matar elas.
O Boss desse mapa é o Espectro da Voz e não é nada difícil porém requer paciência, depois do primeiro Hit ele invoca várias mãos que explodem, igual as de dusk, em toda a sua volta, então a melhor forma de matar ela são ataques a distancia porque além de não se preocupar com a explosão das mãos ela não deverá atacar constantemente.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=8wfiXGmIdDU


Vale da Lua Profunda (Terra)
Esse mapa contém mobs do elemento terra então você deverá se acostumar com esse debuff todo o mapa, os mobs parecidos com golens stunam em uma área muito grande então cuidado com eles. Nesse mapa também poderá ser feita uma escolha entre matar a lápide do caminho da direita ou da esquerda e conseqüentemente abrir mapas diferente adiante, mas não é em todas as combinações de mapas que as lápides aparecem nesse mapa, em um delas esse mapa não terá lápide alguma e tanto faz o caminho que você seguir, para ter certeza é só olhar as combinações de mapas que fiz em um tópico anterior.
O Boss desse mapa é o Destruidor Ancestral, ele é uma torre bem no meio do mapa, depois do primeiro hit que você acertar ele invocará três mobs que ficam ao seu redor e dão um debuff de terra em quem chegar perto, e com esse debuff o boss mata toda a PT facilmente, e não adiante lurar e matar os mobs que ficam a sua volta porque nascem novamente, a melhor forma de matar ele é ficar longe usando somente ataque a distancia, e com bolha de defesa, porque de vez em vez ele usa um ataque muito forte e que causa o efeito de dragão em quem está tankando, como no caso quem estará tankando será o arqueiro e eles tem pouco HP e defesa é perigoso levar HK e o HP do BOSS encher tudo de volta.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=CzUbfeMF9ig


Vale da Lua Negra (Vida)
Em questão de mapa não há nada complicado nesse comparado ao mapa dois, ele não tem lápides para matar e os mobs são normais, todos do elemento madeira e assim sendo lançaram constantemente em você o debuff respectivo.
O Boss desse mapa é o Receptáculo Negro, tirando o boss do primeiro mapa esse é o mais fácil, ele dá sono em área as vezes mas se o sacerdote estiver na distancia máxima da cura não o atingirá e toda hora vira em alguém para lançar um envenenamento, mas nada preocupante aqui.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=J_Du-yYVNOM


Vale da Lua Verdadeira (Caos)

Na minha opinião esse é o mapa mais complicado de todos, não tem um elemento como os outros mapas mas os mobs são muito fortes, então é bom ir com cuidado e lurando mob por mob até você conhecer melhor.
O Boss desse mapa é a Criança Fantasma, o terceiro boss mais difícil do jogo para mim, ele tem um alto dano físico, um sangramento mais tenso que de fênix, vive virando em outros membros da PT para dar esse sangramento e como se já não bastasse ele se buffa e fica com um dano físico incrivelmente tenso. Um esquema que bolamos para matar mais rápido é tentar deixar o Boss sempre perto da fonte que tem atrás dele, assim quanto ele for virar em alguém da tempo de correr antes do HK. Como podem ver só consegui gravar o final do boss porque o programa que uso para gravar me deixa com muito lag e esse boss não tinha jeito de matar com lag.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=XSw0pM4Rlnc


Vale da Lua Fixa (Ferro)
Nesse mapa todos os mobs são de metal e causam o debuff especifico, porém não há com o que preocupar o mapa é ridiculamente curto em relação aos outros.
O Boss desse mapa é o Pojun das Sete Mortes, nada de muito complicado, ele da lacre em área o que atrapalha bastante, também no final do HP começa a se buffar e fica bem forte, mas nada que vários exílios não resolvam.

Link do vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=No7z57Zu2vI


Vale da Lua Sagrada (Caos)
Esse é o ultimo mapa no vale, os mobs aqui não tem elemento mas não deixam de ser difíceis, no começo você já encontra duas opções de caminho para seguir, para frente ou para trás, mas todas darão no mesmo destino. O mais chato desse mapa é que alguns mobs dão sono e tem um ataque físico extremamente forte, mesmo a distancia. O boss desse mapa varia de acordo com a combinação de mapas que fez para chegar até aqui, nas combinações que mostrei no tópico anterior mostrei como abrir cada um dos Bosses. Agora irei dar mais informações sobre eles.
O Dragão dos Nove Céus não aparece realmente de cara no final do mapa, ao chegar lá você se depara com três dele, se você matar o certo apareceram cinco, se desses você matar o certo apareceram um monte e assim você vai lurando até que no quarto é o boss realmente, você saberá porque ele tem muito mais HP que os outros. Para saber qual lurar olhe embaixo no nome do boss ao pegar seu target, aparecerá uma porcentagem do lado da inscrição Act, o que tiver maior porcentagem é o certo. Ele tem um ataque físico bem forte e um ataque em área em quem estiver perto bem forte também, fora isso nenhum problema, ele pode dropar Silex Colorido.

Link para o vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=k5ZqufSccg4


O Esqueleto do Vento Flamejante também não é muito preocupante, ele lacra quem esta tankando e sempre vira, tem um ataque à longa distancia bem forte, e seu ataque físico é bem forte também, possui um HP bem grande.

Link para o vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=yMAF6sVnfKg


Demônio Destruidor Budista é o segundo boss mais difícil do jogo para mim, perdendo somente para a Rainha dos Ossos. Ele fica no lago no centro do ultimo mapa do vale, a primeira desvantagem é seu tamanho, como é muito grande para tankar ou bater de perto tem que entrar dentro da barriga dele perdendo todo o campo de visão, mas se esse fosse o único problema seria bom, ele constantemente tira todos os buffs de todos da PT, seu ataque físico é imenso possui um ataque em área muito forte, cancela a bolha se estiver perto e pra completar ele se buffa ficando incrivelmente forte e causando um dano absurdo, chegou o me causar 20,3k de dano deste modo, então a tática para matar ele é a seguinte, dois sacerdotes ficam curando o bárbaro sem parar, um deles, o mais forte, não para de curar o bárbaro em momento algum, o sacerdote secundário da um suporte a todos da PT mas volta sempre a ajudar na cura e a buffar o bárbaro, o bárbaro não pode se levantar para buffar HP então tem que tankar sem o buff de HP, tem que pegar o tempo em que ele se buffa e fica ridiculamente forte para abrir véu sempre que ele se buffar senão é morte na certa, e levar assim até o final, e nesse boss o bárbaro não pode esquecer do amuleto, porque eu gastei dois terços de um amuleto de platina só com esse boss, ele é muito forte mesmo.
Quando matamos esse boss estávamos sem arqueiro devido a uma queda de internet dele, então tive que logar no arqueiro também e como não da pra gravar com duas contas e nós não voltamos uma segunda vez nele fico devendo o vídeo, porém tenho um da primeira vez que tentamos só pra vocês verem a sua força.

Link para o vídeo desse BOSS:
http://www.youtube.com/watch?v=9AyMwIYd2h4

Fonte:http://ptdoentes.blogspot.com/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aeee...

Mensagem  Convidad em Seg Nov 22, 2010 12:19 pm

Zry, Zry....o q seria de nós sem vc.......
è isso ae..acho q agora dá pra ir no Vale sem erro....
Quero tentar....quem quiser ir junto, me procure no jogo pra gente montar PT.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale da Lua (moon Valley)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum