Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio do NIrvana - 10x

Ir para baixo

Palácio do NIrvana - 10x Empty Palácio do NIrvana - 10x

Mensagem  Convidad Qua Nov 10, 2010 12:13 pm

Mais um em que teremos que ir...afff.

PALÁCIO DO NIRVANA

O Palácio do Nirvana é uma instância voltada para personagens de nível 100 ou superior que estejam em um grupo de no mínimo 6 pessoas. Ele possui uma dinâmica diferente, pois é habitado apenas por monstros do tipo Chefe, divididos em sete áreas diferentes do castelo. Algumas dessas áreas possuem mais de uma opção de Chefe, decidido aleatoriamente quando você realizar a instância. Por isso, cada vez que entrar no Palácio, sua aventura poderá ser diferente.

Nesta instância você pode aperfeiçoar diversos equipamentos, desde aqueles obtidos no próprio Palácio do Nirvana, como também itens obtidos no Vale da Lua ou no Palácio do Crepúsculo. Você pode utilizar a Pedra do Céu e da Terra (disponível na Loja da LUG) para tirar o melhor proveito dos seus aperfeiçoamentos.

Em se tratando dos itens do Vale da Lua ou do Crepúsculo, enquanto as peças de armaduras só podem ser aperfeiçoadas para seus equivalentes, as armas já possuem mais opções. Ao ser aperfeiçoada, você pode transformar sua arma em outra equivalente dentro do mesmo grupo de armas.
Exemplo: Um machado duplo pode ser transformado em outras armas do seu grupo, como o Machado de haste longa, marreta ou martelos duplos.

E no caso especificamente do Palácio do Crepúsculo, como entre seus equipamentos não existe uma touca mística de nível 90 e existe apenas uma manta deste nível, ele pode ser aperfeiçoado no Palácio do Nirvana em uma touca mística ou em três tipos diferentes de mantas, em troca de um consumo maior de materiais de aperfeiçoamento.

Para entrar no palacio do nirvana vá ate o Guarda do Nirvana (674, 170) a entrada do palacio do nirvana fica proxima a cidade das tormentas.

O mapa do palacio do nirvana é o antigo mapa da DG Evil 3:

CHEFES (BOSS) E DICAS

O Palácio do Nirvana exige seis personagens (de qualquer classe) que sejam pelo menos no nível 100, cada um dos membros do grupo deve esta de posse de uma chave do nirvana (1 por pessoa)

Chave do nirvana: é conseguida com o npc Velho Misterioso (665, 126), que fica em frente a teleportadora na cidade das tormentas, vc pode pegar a chave diariamente, por dia cada jogador consegue pegar 3 chaves.
Também no Velho Misterioso (665, 126) voce pode pegar uma quest onde paga 3k e compra uma outra chave do nirvana.
Outra forma de conseguir mais uma chave do nirvana é atraves do seu BH diario.

Segue os chefes do nirvana, os chefes e dicas foram traduzidos ao pe da letra do pwi, conforme eu for conseguindo a tradução correta da LUG vou modificando. Podem haver erros na tradução, a medida que eu for localizando estes erros vou corrigindo.

1º NÍVEL: SOBERANO INFERNAL
O chefe não tem ataque mágico, apenas um dreno de mp e habilidades em area que cancelam os ataques. Ele vai invocar pilares, mate todos esses, é preciso matá-los, a fim de matar o boss. Além disso, evite os círculos azuis e anéis, pois eles dão dano de 5000 na explosão. Depois de matar todos os pilares você pode matar o chefe. Este chefe dá muita XPDrop:
. Moedas

2º NÍVEL: SOBERANO VENÉFICO

Este chefe é muito fácil. Ele se da um buff de ataque de madeira, basta debuffá-lo.
Drops:
. Baú do Palácio de Nirvana 100% - Quando aberta pode vir os drops: tem 35% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras)
. Moedas

3º NÍVEL: RAINHA VAMPIRESCA

Este chefe exige trabalho em equipe. Quando você atacar o chefe (após o primeiro hit) ele vai gerar seis mobs (três de cada lado), e eles continuarão a gerar mobs se não forem mortos todos ao mesmo tempo.
Você precisa matar todos de uma só vez, normalmente um dragão e ataques em area resolvem. Depois de matá-los (todos ao mesmo tempo) continue com o chefe.
Este chefe ocasionalmente vai drenar toda a sua mana, ele tem um timer de 15 minutos, se ele não for morto neste tempo todo mundo morre instantaneamente.
Drops:
. Baú de Bronze do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: tem 50% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
. Moedas

4º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
A partir daqui o Nirvana se torna aleatório. Você tem uma chance de um dos três tipos diferentes de boss:

DITADOR DEMONÍACO (40% de chance de vir este boss)

É muito semelhante ao 5º Boss (Lobo de Sangue Oculto) da cidade do gelo (Frost). Mas este tem um alcance enorme. Leve o Boss para um canto da sala e quando ele falar o grupo todo tem que correr tanto quanto possível para longe do chefe (no canto oposto da sala).

TIRANO DEMONÍACO (40% de chance de vir este boss)

Este chefe é normal, exceto que ele invocam dois tipos de mobs: brancos e negros. Os brancos vão explodir se você matá-los. Os negros vão explodir se você não matá-los. Eles fazem dano em area de 5000. Entao mate os negros e ignore os brancos. Faltando 25% do hp do boss ele começara a dar dano em area como um louco, o sacer deve tentar curar em area o maximo possível, cuidado pois pode haver muitas mortes.

DEMONIC SOVEREIGN (20% de chance de vir este boss)

Este boss gera mobs que irá colocar o seu sua def fisica para 0% e stun. Este chefe é muito chato. Basta matar os mobs que eles geram.
Este chefe tem 33% de chance de dropar 2 baus.

Drops de qq um dos boss:
. Baú de Bronze do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: tem 50% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
. Moedas

5º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
Pode vir um dos 3 tipos de boss.

DRAGÃO ASHURA (40% de chance de vir este boss)

Este chefe é relativamente fácil. Ele gera gigantes círculos amarelos, você pode sair deles, se quiser, mas eles dão apenas 1000 de dano e ele também tem um ataque em area.

ASHURA DICTATOR (40% de chance de vir este boss)

Este chefe é fácil, mas ele gera três cobras pequenas que você deve ignorar. Se umas delas morrer haverá um dano em area de 5000 para toda a sala. As cobras dão envenenamento em area mas nada dificil de controlar.

ASHURAS SOVEREIGN (20% de chance de vir este boss)

Ele da ao acaso um debuff em um jogador e travando e dando muito dano, mata a maioria das pessoas. Quando o texto vermelho do BOSS aparecer, vc deve fugir para não ser atingido para que o ataque pare.
Este chefe tem chance de dropar 2 baus.

Drops de qq um dos boss:
. Baú de Prata do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: tem 60% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
. Moedas

6º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
Pode vir um dos 3 tipos de boss.

FENIX DOURADA (40% de chance de vir este boss)

Este boss evolui, começa pequeno quando este morre aparece um grande. Ele vai invocar bolas de fogo sobre os membros da pt que dão 2500 de dano de fogo por segundo, basta vc sair de dentro da chama. Estes círculos duram 3 minutos antes de apagar.

GOLEM FLAMEJANTE (40% de chance de vir este boss)

Este boss não gera o fogo, e sim a sala de fogo, tome cuidado. O Sacerdote pode usar a bolha azul para que a pt resista ao ataque.

ASHURA NETHERQUEEN (20% de chance de vir este boss)

Este Boss parece fácil, mas realmente não é. Os ataques do chefe são nada de especial. Mas em certos momentos, você verá uma invocaçao, quando o boss falar você terá 10 segundos para correr para o velho com o brilho vermelho ou ela vai te matar com um ataque 200k, perto do velho você vai tornar-se imune ao seu dano em area. Espere muitas mortes.
Este chefe tem chance de dropar 2 baus.

Drops de qq um dos boss:
. Baú de Ouro do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: tem 75% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
. Moedas

7º (E ÚLTIMO) NÍVEL: ANCESTRAL PERDIDO

Esse chefe pode ser um problema. O chefe não faz nada especial, mas quando é atacado invoca 5 tipos de mobs e 5 baús espalhados pela sala. Cada mob é de um elemento e cada baú é um contra-elemento. Você precisa ter o grupo definido como livre para a pessoa que mata no baú recebe o item daquele baú.
Quando um mob de certo elemento for invocado, você precisa matar o baú que é do contra-elemento daquele mob. Pegue do item e em seguida clique com o botão direito do mouse no item no seu inventário que o mob será morto. Você só tem 20 segundos de dropa o item antes que o mob do elemento exploda.
Para facilitar ai vai à lista com os elementos e seus contra-elementos
Elemento (mob invocado) ----- Contra-Elemento (baú que vc deverá matar)[b]
Fogo --------------------------------------- Água
Água --------------------------------------- Terra
Terra --------------------------------------- Madeira
Madeira ------------------------------------ Metal
Metal --------------------------------------- Fogo

Veja o gráfico:

[b]Drops:
. Cristal dos Espíritos – Cristais usados na fabricação de armas (34%)
. Cristal dos Elementos – Cristais usados na fabricação de armaduras (60%)
. Pedra Imortal (5%)
. Moedas

SISTEMA DE REFORMULAÇÃO

Reformulação é um antigo método dos Abissais para melhorar o equipamento. Ele permite ao individuo transformar seu equipamento em um novo equipamento, enquanto ele pode ainda mantém seus atributos originais, level de refinamento, e os slots. Essencialmente através desse sistema, os jogadores podem pegar o seu equipamento de level alto, e transformá-lo em equipamento do Palácio do Nirvana, e sem perder o trabalho duro que eles já investiram nele. Este processo obviamente requer alguns materiais. Reformulando seu equipamento sem estes materiais ainda vão transformar o seu equipamento em equipamento do Palácio do Nirvana, mas sem nenhum dos atributos/slots ou level de refinamento já existentes.

A reformulação de um equipamento é o único jeito de se obter um equipamento do Palácio do Nirvana que são os equipamentos de grade 15, eles não podem ser criados do nada, apenas a partir dos equipamentos originais, pois os equipamentos de grade 15 estão em um sistema independente, eles tem seu próprio nome e aparência. Os equipamentos do palácio do crepúsculo e vale da lua são apenas considerados um dos materiais usado para criar os equipamentos de grade 15.
E o equipamento do palácio do nirvana (grade 15) tem a habilidade de ter todos os status adicionais do "equipamento original".

A reformulação é composta de duas etapas, na primeira reformulação, com exceção dos esquipamente de dusk 100, onde a primeira reformulação não é necessária.

Agora vamos ver como funciona esta reformulação:

EQUIPAMENTO ORIGINAL

Não é qualquer equipamento que pode se transformar em equipamento do Palácio do Nirvana. Somente os equipamentos da mais alta qualidade podem ser capazes de se transformar através deste sistema.
Os seguintes equipamentos podem ser reformulados:

Level 90: Palácio do crepúsculo (Dusk) – Capacetes e Capas (Dourado)
Level 95: Vale da Lua – Armaduras e Armas
Level 99: Palácio do crepúsculo (Dusk) – Armaduras e Armas (Dourado)
Level 100: Palácio do crepúsculo (Dusk) – Armas (Vermelho)

MATERIAIS NECESSÁRIOS

Você precisa de 3 tipos de materiais:
. Seu equipamento velho (equipamento original)
. Materiais dos boss do nirvana. Que podem ser:
Cristal dos Espíritos (Cristais de armas) ou Cristal dos Elementos (Cristais de armaduras)
. Pedra do Céu e da Terra, se você quiser manter refinamento, pedras e slots (item de cash)

Cristais
Para Peito, Calça, Botas e Braceletes de Dusk:
Primeira reformulação: 100 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Segunda reformulação: 150 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Upgrade: 2 Cristal dos Elementos (Cristais de armaduras)

Para Manta, Elmo leve e Coroa de Dusk:
Primeira reformulação: 110 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Segunda reformulação: 165 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Upgrade: 2 Cristal dos Elementos (Cristais de armaduras)

Para Elmo pesado de Dusk:
Primeira reformulação: 110 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Segunda reformulação: 150 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Upgrade: 2 Cristal dos Elementos (Cristais de armaduras)

Para Peito, Calça, Botas, Braceletes Manta, Elmo e Coroa do Vale da Lua:
Primeira reformulação: 100 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Segunda reformulação: 150 Cristais dos Elementos (Cristais de armaduras)
Upgrade: 2 Cristal dos Elementos (Cristais de armaduras)

Para armas Dusk 99 e Vale da Lua:
Primeira reformulação: 100 Cristais dos Espíritos (Cristais de armas)
Segunda reformulação: 150 Cristais dos Espíritos (Cristais de armas)
Upgrade: 7 Cristal dos Espíritos (Cristais de armas)

Para armas Dusk 100:
Primeira reformulação: não tem
Segunda reformulação: 230 Cristais dos Espíritos (Cristais de armas)
Upgrade: 7 Cristal dos Espíritos (Cristais de armas)

Pedra do Céu e da Terra
O número de Pedra do Céu e da Terra necessárias para reformular uma peça do equipamento sem que ela perca seus status é determinado pelo seu status atual.
Qual o level do refinamento?
Quantos slots ela tem?
Qual o level das pedras que tem nela?
Todos estes fatores determinam quantas pedras do céu e da terra são necessárias para reformular aquela peça do equipamento.

REFORMULANDO/TRANSFORMAÇÃO

Qualquer peça do equipamento que é reformulado será transformada numa peça do Palácio do Nirvana da mesma “Família”.
Por exemplo, Machados Duplos são parte da família dos Machados e Martelos. Se o jogador reformular os Machados do Vale da Lua, eles se transformarão em um Machado Longo, Martelo Longo, Machados Duplo, ou Martelos Duplo.
Esta transformação não é aleatória, você pode escolher qualquer item que quiser, contando que seja da mesma categoria/família.

Os Itens após serem reformulados nunca mais poderão ser revertidos. Se você esta reformulando um item que já esta fixo, ele vai continuar fixo depois do upgrade. (já os materiais do Palácio do Nirvana poderão ser trocados).

Equipamentos do Vale da Lua e de DUSK se transformarão em 2 sets completamente diferentes do Palácio do Nirvana, cada um com seu próprio visual. Equipamentos do Vale da Lua terão um aspecto mais divino, já os equipamentos de DUSK terão um aspecto mais dark.

Armaduras reformuladas do Vale da Lua terão uma maior defesa. Armaduras reformuladas de DUSK terão um novo status que aumenta a armadura por uma porcentagem de def F e def M.

Os dois sets do Palácio do Nirvana terão status bônus. De acordo com o numero de peças do set que você conseguir, você ganhara bônus.
Esta informação ainda não esta confiável, pois encontrei divergências nas fontes que pesquisei, preciso ainda confirmar:
2 partes equipadas = Atk. Level +5 (em alguns locais achei a informação que seria +10 de Atk. Level)
5 partes equipadas = Def. Level +10
6 partes equipadas = Def. Level +3

UPGRADE DOS STATUS
Depois que você conseguir o equipamento do Palácio do Nirvana, você tem a possibilidade de melhorar os seus status. Equipamento do Palácio do Nirvana pode ter dois atributos adicionais, um maior e um menor. Os atributos maiores são associados com os tipos de equipamento, enquanto os atributos menores são completamente aleatórios. Os jogadores podem re-fazer os atributos adicionais até alcançarem os atributos desejados.

O jogador deve primeiro transformar seu equipamento em equipamento do Palácio do Nirvana. Depois que a transformação é completada, ele pode dar upgrade para tentar melhorar seu status. Re-fazer os status requer muito menos materiais, que forjar outro item.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos