PALÁCIO NIRVANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PALÁCIO NIRVANA

Mensagem  GilleDubh em Sab Nov 27, 2010 9:30 pm

Em primeiro lugar, e vale resaltar, que somente personagens de lvl 100 ou superior podem ter acesso ao palacio, deve-se estar em uma pt de seis pessoas, não menos, e para completar tem que se adquirir a chave do palacio, atravez de uma quest do lvl 100.

CHEFES ALEATÓRIOS

Antes de dar início ao guia propriamente dito, vamos deixa-lo familiarizado com a dinâmica geral do Nirvana.
A instância é constituida por diversas salas, habitadas somente por chefes. Ou seja: não existem monstros ou "mobs" aqui dentro. Cada vez que seu grupo vence determinado inimigo, um NPC aparece para levá-los a proxima sala.
Os chefes são divididos em sete categorias, sendo que cada uma delas corresponde a uma sala do palacio. Dentro dessas classificações podem existir um ou mais chefes; nesse caso, seu inimigo sera determinado de forma aleatória cada vez que a instância for iniciada.Quer dizer, o Palácio do Nirvana raramente será o mesmo e vc enfrentará um desafio novo a cada dia.

CATEGORIA 1

CHEFE: SOBERANO INFERNAL
Com exceção de uma técnica de drenar mana e cancelar habilidades com efeito em area, o primeiro desafio de nirvana não conta com nenhum ataque magico. Não é complicado vencê-lo: o tank do grupo entra primeiro na sal, chama a atenção do chefe e o grupo vem logo atrás para dar inicio aos ataques. Depois de algum tempo aparecerão pilares por toda a sala. Vc deve destruí-los, caso contrario, não conseguirá derrotar o chefe.
Outra coisa que merece atenção são os circulos azuis que vão surgir pela sala, eviteos pois cada um causa aproximadamente 5 k de dano.
Uma saída é tentar levar o boss para um corredor próximo a sala, para evitar os circulos.

RECOMPENSA: moedas e uma boa quantidade de xp.

CATEGORIA 2

CHEFE:SOBERANO VENÉFICO
Bom, esse boss é bem simples ele conjura buffs, então nada que uma feit com exílio não resolva. Ele tb usa habilidades em area que causam status negativo, se conseguir evitá-las não terão problemas.

RECOMPENSA: moedas e pequeno baú do palacio, que pode conter pedras perfeitas, pedras imortais, pedras lvl 7 ou cristais de armadura.

CATEGORIA 3
CHEFE: RAINHA VAMPIRESCA
Logo no início da luta, a chefe invocará 6 raposaspara defendê-la. Detalhe: todas elas devem morrer ao mesmo tempo, então gente, abusem do dano em area.
Depois das raposas, é bom acabar logo com essa boss, pois ela fica cada vez mais forte podendo chegar até mesmo a dar hk.
E como se não fosse o suficiente ela suga toda a sua mana.

RECOMPENSA: moedas e baú de bronze que pode conter pedras perfeitas, pedras lvl 7, pedra imortais ou cristais de armadura

OBS: É AQUI Q OS CHEFES COMEÇAM A FICAR ALEATÓRIOS.

CATEGORIA 4

CHEFE: SOBERANO DEMONIACO
Esse boss invoca dois tipos de montros: os brancos, que explodem ao morrer, e os pretos, que explodem se não forem mortos. Cada exlposão causa 5k de dano em area.
E quando o chefe estiver com 25% do hp ele começa a invocar tecnicas de dano em area como um maníaco.

CHEFE:DITADOR DEMONIACO
Bom, esse chefe, de tempos em tempos, vai ficar parado, aí ele conjura buffs e fala alguma coisa no chet, apartir deste momento ele usará habilidades de alcance considerável e dano absurdo.
A dica aqui é leva-lo para um dos cantos da sala, quando ele gritar todos devem correr para o canto oposto da sala.

CHEFE: TIRANO DEMONIACO
Esse chefe pode enfraquecer a defesa fisica de seu inimigo e causar atordoamento em area. O ideal é que os menbros do grupo permaneçam proximos, de modo que os monstros invocados pelo adversario possam ser atingidor pelas habilidades em area conjuradas pelos integrantes do time.

RECOMPENSA: os chefes da categoria 4 dropam um baú de bronze do palacio. vale ressaltar que o soberano demoniaco pode dropar dois.

CATEGORIA 5

CHEFE: DRAGÃO ASHURA
esse chefe invoca circulos amarelos gigantes q causam 1k de dano quando explodem, ele tb é capaz de cancelar habilidades.

CHEFE: DITADOR ASHURA
Esse chefe causa atordoamento, sangramento e enfraquece seus oponentes, usa buffs q aumentam sua velocidade e, só pra ajudar, ele pode virar aleatoriamente. O melhor a fazer aqui é dar dano feito louco.

CHEFE: SOBERANO ASHURA
Invoca serpentes que causam dano aos membros do grupo. Detalhe: essas serpentes causam envenenamento e dano periódico continuo quando são derrotadas. tome cuidado dissipi-se a tempo, derrote o chefe e pronto.

RECOMPENSA: moedas e baú de prata do palacio, que pode conter pedras perfeitas, pedras imortais, pedras lvl 7 ou cristais de armadura.

CATEGORIA 6

CHEFE: GOLEM FLAMEJANTE
Mais uma vez, fique atento ao chat. uma das falas desse chefe antecipará um ataque q converte 49% do hp maximo do personagem em dano. A outra fala antecipa a montagem de armadilhar de fogo--- mantenha distancia delas. O sacer do grupo deve usar aura infinita e gloria da manhã.

CHEFE: FÊNIX DOURADA
Quando a fênix chhega a 50% do seu hp ela começa a invocar bolas de fogo q causam 2.500 de dano por segundo. É melhor derrotá-la antes que a sala fique cheia dessas bolas.

CHEFE: RAINHA DO SUBMUNDO
quando a fala da rainha aparecer no chat, todos devem correr para perto de um NPC q aparecerá na sala. a aura deste NPC deixará aqueles que estiverem proximos imunes ao ataque da rainha q da HK em qualquer um.

RECOMPENSA: moedas e baú de ouro do palacio, q pode conter pedras perfeitas, pedras imortais, pedras lvl 7 ou cristais de armadura.

CATEGORIA 7

CHEFE: ANCESTRAL PERDIDO
O ancestral perdido invoca monstros elementais,poucos min após o começo da batalha. Esses monstros explodem 30 segundos após terem sido criados, e se isso acontecer diga adeus ao seu grupo. o problema é q prevenir a explosão não é facil.
Esses monstros são imunis a quase todos os tipos de dano do jogo, com exceção de um deles. E para mata-los e evitar q eles acabem com a sua raça, preste atenção nos baús que vão aparecer na sala. Um dos membros do grupo terá q se responsabilizar por descobrir a qual elemento o monstro conjurado é fraco, abrir os baús e procurar o selo q representa o elemento capaz de causar dano no monstro. E sim, o melhor de tudo, fazer tudo isso em 30 segundos.
Ao encontrar o item certo dentro do baú, pare proximo ao monstro q o chefe invocou e clique com o botão direito em cima do selo correto.
E não esquecendo que o resto do grupo vai estar matando o ancestral.

RECOMPENSA: cristais de armadura, cristais de arma e pedras imortais.

OBS: REPAREM Q SOMENTE O ULTIMO BOSS FORNECE CRISTAIS DE ARMA, OS QUAIS VC VAI PRECISAR DE 150 PARA A PRIMEIRA MUDANÇA DE SUA ARMA, E MAIS 100 PARA DEIXALA LVL 15

Videozinho pra animar rssrsrsr
avatar
GilleDubh
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://dragonspw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum