[IMG] Pro Salame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[IMG] Pro Salame

Mensagem  dragonbs em Dom Jan 31, 2010 8:06 pm

Ai salame, ta ai o link da foto:

http://yfrog.com/89cerberuscpia3wn0j


Se quiser ver ela direto:




Queria que vc tirase o nome do cerberus e akele quadrado do lado esquerdo em baixo, e colokar meu nome =)

Por favor cara, faiz esse favorzão pra mim Rolling Eyes
avatar
dragonbs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 22
Localização : Mogi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Seu pedido é uma ordem...rs

Mensagem  Salomee (Tchago) em Seg Fev 01, 2010 12:46 am



Ficou bom? =D

pig
avatar
Salomee (Tchago)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5126894268167669856

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fikou, mais...

Mensagem  dragonbs em Seg Fev 01, 2010 10:22 am

Cara, fiko perfeito, o unico problema que é dragonbs, não dragonds lol!

Arruma pf manin?



~bj* salame! albino
avatar
dragonbs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 22
Localização : Mogi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMG] Pro Salame

Mensagem  Salomee (Tchago) em Seg Fev 01, 2010 3:54 pm

auhssuuhasuhashuashuasuhas

POUTZZZZZZZZZZZZZ!!!!

Vou arrumar!
avatar
Salomee (Tchago)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5126894268167669856

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ta aí! =D

Mensagem  Salomee (Tchago) em Seg Fev 01, 2010 4:36 pm

Concertado...rs



bj...rss Shocked
avatar
Salomee (Tchago)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5126894268167669856

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cara, ta impatando com o zy

Mensagem  dragonbs em Seg Fev 01, 2010 4:43 pm

Antes, o zy era o cara, o salame ta impatado com ele agora kkkkk lol!
avatar
dragonbs

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 22
Localização : Mogi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vc eo cara

Mensagem  kriegerj em Qua Fev 03, 2010 11:49 am

Vc eo cara Salomee kkkkk

kriegerj
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  Barbadons em Seg Mar 08, 2010 11:36 am

Essa foi tensa '-' Fotoshop dos bons em Cool
avatar
Barbadons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um Barbaro

Mensagem  Barbadons em Seg Mar 08, 2010 11:37 am

pale Podia ter um barbaro lobo com olhos vermelhos ali iria ficar bacana
avatar
Barbadons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [IMG] Pro Salame

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum