Guia para Arqueiros

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Guia para Arqueiros

Mensagem  GilleDubh em Qui Dez 03, 2009 1:46 pm

Perfeito mundo Guia Archer

Nascido em uma "bênção asas", que é uma fêmea filhote humana e divina, como um defensor da nação. Eles são excelentes arqueiros e de bravos guerreiros adeptos na utilização da madeira e de outras armas de longo alcance.

Atributos
HP: 65
MP: 55
Melee DMG 7-11
Magic DMG 1-1
Crit% 1%
Taxa de ataque 0,67
Hit Rate 40
Dodge Avalie 30
Velocidade de trânsito 5,2
Físico DEF 3
Magic DEF
-- Metal 2
-- Wood 2
-- Água 2
-- Fire 2
-- 2 Earth

Stat Distribuição
1 CON = Max HP 13
6 STR DEF = 4; STR 5 = DEF 1
1 INT = Max MP 10
Precisão = 1 AGI 8, Dodge Taxa 6
Nível Superior Bônus: Max HP 26, Max MP 22

Este guia é um trabalho em andamento. Não é completo como você vê-lo. Vou ser actualizá-lo com o passar do tempo. Como uma nota adicional, você deve ir encontrar a minha PVP / PK guia na seção PVP para mais dicas sobre PKing.

Você tem stumbled, uma forma ou de outra, mediante o meu guia arqueiro e isso significa que você é agora a minha carne pessoais. Você vai se sentar no seu asno que preside, e de assistir atentamente shut up até eu estou acabado. Posso não ser o melhor jogador arqueiro, mas eu sou o único com as nozes de escrever um guia digno PVP (sem ofensa para opelxfrost, guia do que está ok), e de modo a que me faz mais frio do que eles assim mesmo.

Agora, o meu jovem nublet, você sabe o que o primeiro passo a ser um arqueiro é?

Fazendo seu personagem.

Ok, existem alguns primeiros passos para tornar seu personagem. Em primeiro lugar, como um arqueiro, obter um nome criativo. Se você mesmo nome xxlegolasxx eu vou-lhe socos na cara. Receba um nome decente, até mesmo Mirana Nightshade teria sido bem se você poderá obtê-lo para as ajustar à horrível personagem gay 10 nome limite. Gritar aos meus DOTA peeps. De qualquer forma, obter um nome digno e criativo. O meu bom amigo Thesaurus terá todo o prazer em lhe ajudar com isso. Http://www.thesaurus.com

Agora que você tem um bom nome, você precisa escolher seu sexo e qual o seu personagem será semelhante.

Ouça atentamente.

Masculino arqueiros são homossexuais.

Enquanto não tenho nada contra os homossexuais, sei que uma grande parte da palavra é homofóbico e se você for, você vai odiar o seu arqueiro do sexo masculino.

Você pensa que eu estou brincar? Dê uma vista de olhos a esta situação.

http://i11.tinypic.com/73kej2t.png

É isso mesmo, Clay Aiken. Acabei de fazer você salva um personagem como esse. Você é bem-vinda.

Então, evidentemente, fazer um arqueiro do sexo feminino. Também é muito importante para a fêmea arqueiros a ter enormes seios. Ajuda-nos com a nossa balança tiros quando os nossos arcos e ele também é um contrapeso para quando voltarmos a voar. Muito útil, não se esqueça.

Tente fazer o seu carácter visual, pelo menos, semi-únicos, por favor.

Agora que está tudo feito com que….

O lowbie níveis.

Os níveis lowbie como arqueiro chupar. Eles realmente, realmente fazer. Tudo o que posso dizer-vos verdadeiramente, é a de amor que você tem asas. Você foi abençoada com pré-30s asas, utilizá-los. Não estar em uma pressa e teleporto em todos os lugares, você entra quebrou. Receba no céu, clique na direcção da cidade e Alt Tab para postar no fórum sobre a forma como é grande o meu guia. Volte em alguns minutos e é quase como se você TELEPORTED lá!

Faça quests. Constantemente. Você tem que, você será o seu nível 15-20 primeiro dia se você fizer muitas das demandas e manter-se ocupado.

No nível 19, você recebe um comprimido de Ferro Sangue o que significa que você pode ir a uma instância masmorras em uma tentativa de limpá-la para fora e matar o patrão, no final do mesmo.

Esta busca irá tornar-se rapidamente o seu deus. Você vai adorar-lo.

Você ganha um doce nível 19 besta no final e você irá usar este até que você esteja 30-35, se você é como eu. É um incrível arco, ele parece estar fria como inferno, e você vai gostar dela.

Geralmente as pessoas estão gritando que eles vão ajudar as pessoas que precisam de ajuda para a sua fb19. Normalmente estas partes estão cheios de partidos níveis elevados à procura de alguma livre exp. Ao passar com eles, você não perde nada sem ser as gotas que você normalmente perde até mesmo a uma parte o seu nível. Não há qualquer problema em curso com esses grupos, e você provavelmente vai fazer algumas carebear cuddlefriends que dessa forma também.

Ah, e para aqueles em busca de alguns carebear cuddlefriends, RageQuit's satisfeitos em ajudá-lo com seu fb19/29 também. Mensagem WILLSMITH, Lixo, ou Ambição ingame.

Então você já atingiu nível 30.

Isso significa que é a hora de…

PVP 30s.
Neste ponto, estas são as suas principais competências.

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Thunder Bolt: Esta é a sua principal habilidade para pesados prejuízos armadura. A maior parte desta habilidade do dano é mágica, o que significa que ele possa fazer crap danos em vestes, digno danos causados por luz armadura e excelente pesados danos a armadura. Trata-se de relâmpagos elemento, de modo que ele possa fazer dano extra se você utilizá-lo logo após Thunder Shock. Você vai usá-lo principalmente para os guerreiros e werebeasts, e se você estiver em uma luta com um arqueiro é que vale a experimentar também porque muita gente da defesa metal suga. Quando as pessoas chegar perto de si (como guerreiros) você será spamming esta habilidade e thundershock porque eles tratam pleno danos em estreita faixa. Seus ataques normais e de outras habilidades exceto ala ataque e meia wingspan tratar danos estreita faixa. A habilidade não tem garra e tem um elenco muito curto prazo. Esta habilidade promoções pleno danos em estreita faixa.

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Colligation Bolt: Esta é atualmente sua principal alternativa para a corrida. O dano que faz é o dano físico e fá-céu também é alto. A desvantagem? É preciso um bar cheio de fúria, que não é especialmente útil para nós fúria-suficiente arqueiros. Independente, que faz excelentes danos a vestes e é o seu principal Nuke para eles. Não se surpreenda se você quebrar seu heirogram com apenas este disparo. Use com moderação, contra as vestes e corredores. Uso muitas vezes contra as vestes em situações 1v1.

http://img519.imageshack.us/img519/1908/yumang22nl4.jpg
Thunder Shock: Este é um outro tiro que leva algum vigor, mas como ele é Thunder Bolt dano é mágico. Ainda melhor, levantam-se os prejuízos da Thunder Bolt se você fizer a tuberculose (TB trovão parafuso é agora, com TS sendo Thundershock, e CB sendo colligation parafuso. Quanto mais você sabe.) Logo após ele. A garra pode ser tomado um pouco, mas o combo é devastador contra guerreiros este nível, tão devastadora como você pode começar sem ser um mago contra werebeasts, e ainda bastante bom danado contra arqueiros. Como é mágico danos, não usá-lo em vestes. Esta habilidade promoções pleno danos em estreita faixa.

http://i2.tinypic.com/6kz30c1.png
Fury Burst: Esta habilidade tem um bar cheio de vigor, torna você invencível por 1 segundo e dá-lhe um acréscimo de 150% dos danos a partir do seu equipamento durante 10 segundos. 10 segundos? Woop-de-doo, certo? Com o atraso não podemos ainda fazer uso do que dez segundos. Errado. Esta habilidade é maravilhosa e tem tudo a ver com aquilo que são arqueiros. Ao seu nível, nem sequer utilizam as competências enquanto ela é ativada. Basta ativá-la, bloquear seu ataque normal em um roupão e vê-los passar para baixo. Esta é a habilidade que deve centrar sua luta em torno de todo. Quebre seus heirogram e imediatamente proc presente, lock-los e vê-los a ir para baixo como eles são Lelouchi da mãe. Opa, eu não era suposto que chama memoria neste guia.

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Wing Attack: Este é um excelente habilidade, e os primeiros melee habilidade você terá. Ao contrário dos ataques relâmpago, esta competência não pode ser utilizado tanto em série, é só melee. Dito isto, tem uma posição de quase instantânea lançar um tempo muito curto e cooldown e será a sua habilidade grampos se alguém que não está em pesada armadura chega próximo a você, por algum motivo. Também útil contra melee mobs. É esta habilidade física; é reduzida pelo jogador da defesa e irá fazer crap danos contra a pesada armadura.

http://perso.numericable.fr/ecatomb/… g/yumang41.jpg
Wing Barrier: Esta habilidade é opcional neste momento. Ao nível você estiver em dúvida inútil que bloqueia uma quantidade de dano e não revigo muito mana. Esta habilidade irá salvar a sua vida se você utilizá-lo logo após alguém furies. Correndo iria salvar a sua vida também, com menos desperdício SP.

Mais tarde, (Nível 39, quando terminar o seu próximo cultivo) você pode obter estas também:

http://i13.tinypic.com/82nh00z.jpg
Wingspan: Este é um grande AoE que faz dano físico em torno de você. É basicamente apenas Wing Attack que atinge tudo na área em torno de você. O dano é um pouco mais elevado se bem me lembro. Ele também empurra para trás. Um bom combo para quando chegar em monstros melee é Wing Attack -> Wing Span, mas é importante não esquecer que os jogadores não ficam para trás golpeado por knockback habilidades. Isso significa que não importa o que você combo estes em ordem, quando você estiver no intervalo melee. Eles resfriar rápido e pode ser mails, mas normalmente se o seu adversário está na faixa melee então eles são pesados armadura e ao facto de os danos físicos a partir desta habilidade é ruínas pesado contra ele. Executando-se perto de um roupão quando os seus heirogram pausas e acertando-os com essas duas competências é uma maneira bastante eficaz para terminar-las, basta ter a certeza de que você só pode usar essas habilidades e competências relâmpago quando você estiver closerange. Tudo o resto vai fazer meia danos.

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Outcold Blast: Esta habilidade é a verdadeira prova de que nós somos os descendentes do deus. Isto é absolutamente incrível habilidade. Trata-se meia danos em estreita faixa, mas a longo alcance que faz GREAT danos físicos (tornando-se muito útil contra o roupão utilizadores) e tem uma boa chance de atordoamento por 3 segundos. Quanto mais você nível desta habilidade, o melhor é ficar danos, bem como imobilizadoras chance. Isso requer habilidade NO VIGOR o que o torna absolutamente incrível, e você irá utilizá-lo EVERY luta contra a vestimenta usuários e, provavelmente, contra arqueiros, também. Não há realmente apenas qualquer razão para não usá-lo. É também uma boa maneira de parar de corredores, se você usá-lo em conjunto com Colligation parafuso. Basta usar esta habilidade um jovem vezes. Você vai entender.

Portanto, você tem suas habilidades para o seu nível. O que mais você precisa saber sobre PVP? Bem, aqui está o seu lowbie PVP stylezzzz.

Básico de baixo nível PVP táticas.

Este vai ser um belo curta secção, a sua quantidade limitada de competências, bem como me esquecer do que passou a maior parte a este nível remates que diminuirão consideravelmente.

PVP tem tudo a ver com heirograms. Peço desculpas para aqueles de vocês que não concordo, você pode me Darksoul um rio. Heirograms são estas coisas que, quando seu hp atinge 50% ou mais baixos, eles "quebrar" por 10 segundos e encher seu HP. ****, Qual a razão? Isso significa que brigas são gays e eles estão indo para durar eternamente. Bem, para algumas classes, que na maior parte da verdade. Mas não para nós. Estamos espiga danos. Portanto, isso significa que você tem que fazer é quebrar as suas heirogram e, em seguida, espiga seus danos e levá-los para baixo dentro dos próximos 10 segundos. A maneira mais fácil de fazer isso é usar a fúria, mas para a pesadas armaduras que não irá funcionar. Por isso, tente usar armaduras pesadas para o seu normal ataques e Wing Attack até à sua heirogram pausas (você vai saber quando isso acontecesse, eles atirar-se à plena hp) e, depois, fazer o seu trovão combo. Não vai terminar-los, mas é um bom começo e você tem 6 ou 7 minutos para terminar a eles. Quando o seu heirogram pausas, deitar-se Wing Barreira se você tiver que executar ou voltar um pouco para que você tome menos danos. Nunca se sabe quando eles uma pontuação sorte crit e matar-te. Creio que não preciso de dizer que, se você ver o seu adversário fúria rebentamento, que tem esta aparência:
http://i9.tinypic.com/82c770p.png
você corre o inferno de distância. É, dura apenas 10 segundos, asa-los para os 10 segundos. A sua mão será brilhante brightly até que ela termine, e quando isso vai brilhar de distância, ele é seguro para parar kites e transformá-las em torno de luta contra o novamente.

Por um lado, sempre lutando pesadas armaduras, hit Thunder Shock, e siga-o com Thunder Bolt. Sempre. Se você está sozinho em PVP, apenas deixar que os guerreiros / werebeasts bater-lhe e ativar um potion curar a si mesmo. Geralmente eles que você perca tanto você vai ser assim mesmo multa. Se você não está sozinho e você tem mais de uma classe melee em você, asa-las. Isso significa correr longe do que lhes Chase você. Imagine isso.

É um 5 x 5, sua guilda contra a deles. Dois de seus equipa são guerreiros, e eles imediatamente depois que você vir. Se, ao invés de lutar, basta fazer esses dois seguem em torno de você…. O que aconteceu? Você só teve dois desses adversários para fora da luta durante o tempo que eles Chase você. Você efetivamente apenas dois deles mortos e está agora a luta 3 vs 4 a seu favor. Pretty damn lowbie digno de um arqueiro, e ele vai ganhar quase uma garantia.

Contra sacerdotes e magos, basta estar realmente atento. Eles ferido, mas você prejudicá-los mais. Se você tem plena 2 barras de fúria, conduzir a Colligation Bolt, atirar-lhes uma vez e imediatamente ativar Fury rebentar. Isto significa a sua Heirogram é provavelmente quebrado, e eles também paralisada enquanto você estiver lançando fúria (mas provavelmente não depois.) Se eles são estúpidos suficiente para não correr depois disso, eles estão mortos.

Outros arqueiros são longas lutas, porque você vai perder si um lote. Ao seu nível, use o relâmpago ataques contra eles. Após isso basta fúria e matá-los pelo caminho, mas por agora o seu PD não é alta o suficiente de forma relâmpago ataques terá que fazer. Se você notar que o seu relâmpago abissal ataques estão a fazer estragos, interrompê-la, eles são desbastado ou quer ter uma boa defesa relâmpago. Quando este o caso, tratá-los como um roupão. Tenha cuidado, mas eles são menos uma ameaça de qualquer maneira.

Está bem, então você PVP'd seu caminho através dos 30s e 40s para o. Pois bem, mudar algumas coisas aqui.

40s PVP Tactics

Está bem, então você está agora em meados dos anos 40s. Você terminou sua relâmpago combo e embalagem estiver wingspan, também.

Para ser honesto, habilidade uso não muda muito aqui. PVP Sua dieta consiste principalmente de relâmpagos combos em heavys, stuns e fúria contra tudo o resto.

No entanto, agora o seu dano está começando a disparar à frente dos seus concorrentes e que você deveria concentrar-se quase inteiramente em fúria.

Então como é que vamos maximizar o nosso Fury usar?

Estou contente por ter perguntado.

O conjunto do ponto fúria subjacente é a de dar-lhe 10 segundos de asskickery para combater a heirogram a 10 segundos de inatividade. Com isso em mente, ele só faz sentido para ativar a sua fúria, logo que heirogram pausas.

Use a baixar os seus disparos normais HP a menos que eles são pesados (que leva demasiado tempo.) Sure, eles vão para baixo ligeiramente mais lento, mas desta forma a obter mais garra que você precisa. Em uma situação de pânico que você tenha 2 werebeasts e um mago sobre você, vá em frente e descarregar tudo que você tem sobre o alvo. Mas na maior parte das lutas que é melhor levá-la lenta e cobrar a sua garra.

Depois que seu HP é bastante baixo quando você sabe que seu próximo disparo vai quebrá-lo, deixar de filmagem. Proc outcold altos e deixar outcold do dano quebrar seu heiro. Logo que OUTCOLD brotos, uso fúria. A esperança é que eles vão ser abatidos logo após a sua heiro pausas, e você terá tempo de fúria e expressos em obter um disparo antes que eles sejam unstunned.

Neste ponto ele está indo para rodar tanto como inferno ou eles vão morrer à sua 1k criticals. Não interessa qual, deixá-los escolher.

Assumindo que correm, a sua fúria irá rapidamente e é um desgaste off resíduos para chegar em um pânico sobre 'obter o melhor dele. "Você não. Se ele estiver sendo executado, é feita a sua fúria, melhor sorte na próxima vez.

Isto leva-me a um bom ponto.

Seu principal uso é em PVP assassinato de metas. Isso é o que você está em boa. Você trabalha com outros arqueiros a fumar magos e sacerdotes, para que eles não um problema para todos os outros. Mas você fazer outras coisas em PVP também, e uma de suas principais funções é como um chaser.

As pessoas vão correr. Especialmente se eles são ou Destinadas memoria e, em seguida, eles correm cada luta, mesmo quando eles estão 6 x 2 contra você e você matou 3 delas os restantes 3 estarão normalmente executado como o inferno. Independentemente, como um arqueiro, você é o anti-runner. Você é um chaser. Por seu alto 40s ala maestria terá sua base branca ala do movimento e velocidade ao longo 1.5ms você agora tem uma vantagem sobre a sua presa. A menos que eles spam voar mais depressa como todos os memoire carebears fazer, então você terá que deixá-los ir.
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