Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS ABISSAIS

Ir para baixo

OS ABISSAIS Empty OS ABISSAIS

Mensagem  GilleDubh Sáb Dez 19, 2009 7:39 pm

Oi oi gente,eu não poderia de deixar da TIDEBORNS que acabou de chegar no PWI,eles fazem parte da TERCEIRA grande expansão do PW (nos do PWBR agora que chegamos na PRIMEIRA expansão que são os Daimons),bem,eu não perdi tempo e fiz meu char,para ver como era.Fiquei pasma o lugar é muito lindo,pra quem gosta de coisas misticas vão amar.vou falar um pouco das sub-classes pra vcs:Psychics e Assassin

Espiritualista:

A maioria de magia em Perfect World é regido pelos cinco elementos. Psychics manipular e orientar o poder mais primitivo, aquele que não está vinculada a qualquer elemento, o poder das almas.

Espiritualistas usam vestes mágicas, e usar as esferas alma como as suas armas. Diz-se que as esferas da alma são formadas por absorver a energia dos espíritos derrotados

Soul Force

Força da Alma" é um feitiço desenvolvido por Thane. Ele pode imbuir vigor o rodízio de alma para a equipe ou o auto de rodízio, e guiar a grande energia de suas almas para retaliar em cima de ser batida. Não importa quanto dano você recebeu, o seu inimigo vai sentir o contra-ataque louco da força de alma. Quando convertida em equipe, a força de alma pode silenciar inimigo ou diretamente causam dano de volta para o inimigo. Quando convertida em si, este período pode atordoar o inimigo, ou completamente refletir habilidade do inimigo de si mesmo. Em cooperação com um lutador de alta definição, a combinação será invulnerável!

Chain of Souls
"Chain of Souls" é originalmente um feitiço suicida. Thane e alguns idosos haviam melhorado a tornar-se uma habilidade poderosa de Tideborns. Durante o efeito dessa magia, todos os meios de recuperação será enfraquecida. Não importa o que é uma poção vermelha, uma magia de cura ou de um encanto da HP, o seu efeito será muito reduzido.

O psíquico é uma adição misterioso e poderoso para Perfect World International. Suas habilidades podem alterar o funcionamento do seu grupo, bem como abrir toda uma nova dinâmica ao PvP .

Mercenários:

A classe mercenario nasceu da guerra. Um conflito antigo entre a Tideborn e Nightspikes deu origem a esta nova raça de soldado, que prosperaram em stealth e decepção.

Centrado principalmente na próximo trimestre, danos físicos, esta raça de Tideborn usa uma armadura de luz, e é mais ágil do que Blademasters e bárbaros. Masters of punhais, seus ataques são rápidos e eficientes. Ser estudiosos da anatomia, esses soldados sempre apontar para os pontos vitais, com foco em infligir dano crítico.

Shadow Sudário
Habitantes do oceano profundo e escuro, estes combatentes têm dominado a capacidade de esconder-se dentro das sombras. Enquanto estiver usando "Shadow Sudário", alguns adversários possam manchá-los. Aprendizes da classe Assassin só pode usar essa habilidade quando não está participando diretamente em combate. Assassinos de alto grau aprenderam a usar essa habilidade enquanto em combate, proporcionando-lhes um meio eficaz de escapar.

Banho de sangue
Poucos contra muitos tem sido um tema comum nos livros de história da guilda do Assassin's. Ao longo do tempo, esses guerreiros foram enfrentados com probabilidades esmagadoras. Como resultado, os Assassinos Tideborn ter desenvolvido uma habilidade conhecida como "Banho de sangue". Esta habilidade concede uma aura para o Assassin e os membros do partido em suas imediações. The Blood Bath buff leva uma parte do dano causado, e os canais que a vida de volta para aquele que infligiu a dor.

Assassinos são uma adição única e visceral para Perfect World International. Eles têm um forte conjunto de competências em termos de solos, bem como as habilidades do grupo desejável que a parte que iria procurar prontamente.

NOVO MAPA
OS ABISSAIS New_zo11
ESTÁ REGÃO FICA ABAIXO DO PALÁCIO DOS DRAGÕES

LOGIN
OS ABISSAIS Loginz11

SELECIONAR PERSONAGUEM
OS ABISSAIS Psy_fe11
OS ABISSAIS Psy_ma11

PAISSAGEM DA CIDADE NATAL
OS ABISSAIS Cidade11
OS ABISSAIS Tidebo10
OS ABISSAIS Cachoi11

TRANSFORMAÇÃO NA ÁGUA
OS ABISSAIS Tranfo11

IMAGUENS DE ALGUMAS SKILLS
OS ABISSAIS Skill210
OS ABISSAIS Skill311
OS ABISSAIS Skill411
OS ABISSAIS Skill_12Esta de invissilidade deve ser muito boa Very Happy
OS ABISSAIS Skill_13
OS ABISSAIS Skill11

E COMO NÃO PODERIA FICAR DE FORA A PSYCHICS "GILLE"( EUZINHA MEDITANDO...RSRSRS)
OS ABISSAIS Gille_11

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.....BEIJOS A TODOS!!!
GilleDubh
GilleDubh
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba

https://dragonspw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos