..........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..........

Mensagem  Lele em Sex Out 29, 2010 11:56 pm

Pro Zry parar de falar que meu wr usa baton Evil or Very Mad
Pra mim ele é normal affraid
affraid
avatar
Lele

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Dom Out 31, 2010 3:38 pm

Lele photoshopou essa foto dele, eis o Lele de verdade:



Me mata de vergonha Lele...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Seg Nov 01, 2010 6:42 am

A naum, eu naum tinha visto a foto do angulo ki oZry posto D:
então é verdade Lele, vc está msm usando batom? Sad Sad Sad
poxa nem sei oq dizer agora....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Lele em Ter Nov 02, 2010 10:35 pm

Até você lavi? Sad
Eu já falei que é fantasia pro Halowen
Amanha eu tiro Razz
avatar
Lele

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Qua Nov 03, 2010 6:33 am

Espero, não quero um amigo WR que usa batom D:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Defesa...

Mensagem  Convidad em Qua Nov 03, 2010 9:49 am

POh gente, tenho q defender meu sobrinho ( e consequentemente a classe de wr..)
O char não usa baton, simplesmente é q ele come muito fruto vermelhão..... Laughing
Q coisa......
Cool

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Qua Nov 03, 2010 10:01 am

sauhshuaSAUHsaHUSAUHShusSUHS, Frank tentativa de defender ele deu certo naum, tudo bem
vc owna na classe de WR mais lele de batom foi pra mata D:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Sex Nov 12, 2010 1:35 pm

Bem, depois de muito insistirmos, e ameaçarmos o Lele, finalmente ele tirou esse batom ridiculo. Eis o novo Lele:



Agora ele ficou gato uhauhahuahua

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Sex Nov 12, 2010 1:40 pm

era fantasia de halloween ^^ LELE VOLTOU WR FORTEEEEEE *-*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Convidad em Sex Nov 12, 2010 1:52 pm

Fala ai, eu como cirurgiao dou um otimo fisico né nao?huauhauha

E ainda to esperando meus honorarios Lele...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Lele em Sex Nov 12, 2010 8:19 pm

Eu falei que era só fantasia pro haloween,vcs que nao entram no clima u.u

Zry é um otimo cirurgiao geek
avatar
Lele

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Barbadons em Ter Nov 23, 2010 8:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Barbadons

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ..........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum