Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia do Cubo do Destino

Ir para baixo

Guia do Cubo do Destino Empty Guia do Cubo do Destino

Mensagem  Vokial Ter Ago 24, 2010 3:09 pm

Cubo do Destino

Nivel minimo Requerido: 40
Entrada: Filhote de Lobo (NPC localizado nas 7 cidades principais).
Horario: Livre (Porém, apenas uma vez por dia)

- O evento se passa numa área quadrada, e é necessário pegar o item insígnia de missão (apenas um por dia) no NPC Filhote de Lobo. Feito isso é só escolher a opção Entrar no Cubo do Destino no mesmo NPC.
- Dentro do evento voce vai depara com NPC bem no centro. Fale com ele (não esqueça de levar a insígnia) escolha a 1ª opção e depois a segunda. Ele te dará um dado de número aleatório (1~6) que determinará a sala para a qual você será levado. São 50 salas diferente com missões diferentes, seu objetivo é chegar sala final numero 50 e receber recompensa. Pode parecer fácil, mas não é. Existem salas consideravelmente difíceis e outras nem tanto. O sorteio delas é aleatório, ou seja, fechar o cubo ou não pode depender também de sorte (será que é esse o motivo de se chamar cubo do destino?)
- O evento não tem um custo explícito, mas existem salas em que será necessário pagar alguma quantia em dinheiro para passar. É válido ressaltar que a cada sala que você termina você ganha um dado, mas esse dado só é possível se você tiver um item chamado Ticket de dados (inclusive o primeiro dado que já foi dito) Esse ticket pode ser conseguido por troca de pedras imortais que é feita em NPC's dentro do cubo mesmo, ou por Jóias misteriosas que podem ser trocadas por tickets no Místico da Lua, na Cidade Universal. Existem diversas formas de conseguir essa jóia
-Não se perde exp em casos de mortes dentro do cubo, porém, você retorna para a sala inicial e tem a chance de parar por aquele dia ou tentar recomeçar (se tiver tickets de dados).

Recompensas
Nv - 40~79 = chega até 350.000 Experiencia + 70.000 alma
Nv - 80+= 400.000 Expericia + 80.000 dinheiro
Obs: No nv-80 acima a sala voce terá chance participar loteria ,podendo chega boas recompensas.

Lista das Missoes

Nunca esqueça de falar com o NPC para pegar a missão do salão

Salão do Cubo-1: É a sala em que você cai após falar com o Filhote de lobo É só falar com o NPC do centro tendo o Ticket de dados e a insígnia de missão para receber o dado.

Salão do Cubo-2: Colete 5 mel dos baus e complete a missão.

Salão do Cubo-3: Mate 5 mostros da quest (Não são agressivos).

Salão do Cubo-4: Mate 10 monstros (mágico).

Salão do Cubo-5: Nessa sala, haverão várias luzes voando de três cores diferentes (branco, azul e vermelho) e o NPC escolherá uma cor (que será dita na quest). Você tem que contar quantas luzes daquela cor estão voando na sala. Cuidado, é fácil, mas sempre é bom conferir.

Salão do Cubo-6: Nesta sala você se depara com boss igual ao sentinela olho mortal.É um boss mágico com dano baixíssimo, que é facilmente solado, porém demora muito para matá-lo. O mais conveniente é que haja mais de 1 pessoa matando-o para agilizar. Depois de matá-lo um NPC aparecerá e é só falar com ele e receber o dado.

Salão do Cubo-7: Nessa sala, após pegar a quest no NPC, você terá que chegar ao outro lado passando por duas fileiras compostas por 4 mobs cada (todos parados). Dos 8 mobs, 6 são agressivos e é apenas seguro passar por 2 deles. Caso você chegue perto, ele emitirá um som, avisando que é agressivo. Se chegar mais perto, levará HK deste. Os mobs não agressivo dessa sala são SEMPRE os dois últimos da esquerda (tomando o NPC como referencial).

Salão do Cubo-8: Salão da Loteria,nesta sala você pagar 100k ao NPC e terá que catar 10 baús que estão espalhados pela sala. Após catar os 10 baús você recebe o dado e um baú de ouro que tem 10% de vir um item chamado Cartão Gente Boa que vale 1kk e 90% de chance de vir o Cartão Gente Ruim que vale apenas 1 moeda.

Salão do Cubo-9: Nessa sala, após falar com o NPC, você será transportado para uma sala com 4 mobs físicos de atq médio e um mob que fica parado no centro atacando todos os jogadores nessa sala (atq físico também). O objetivo é sobreviver por 100 segundos nessa sala. Depois disso, você será transportado de volta e receberá o dado (As estratégias de sobrevivência nessa sala variam de classe pra classe e lvl pra lvl, a única dica é: prepare-se bem antes de entrar e planeje o que é melhor para você fazer).

Salão do Cubo-10: Nesta sala converse com o NPC e ele ativará um tempo de 10 minutos para uma bomba relógio que fica acoplada em você. Essa bomba só pode ser desativada falando com NPC's da sala 17 em diante e da sala 1 (caso você volte por alguma razão diferente da explosão da bomba). Não se desespere, mas tente passar as salas um pouco mais rápido para se salvar.

Salão do Cubo-11: Nesta sala você precisa apenas conversar com o NPC e ficar esperando durante 3 minutos até receber o dado (o nome dela é entediante, pq será?). Apenas tome cuidado pois essa sala é PK liberado, ou seja, algum player pode te matar (Dica: tente fazer amizade com as outras pessoas, principalmente buffando, ou fique no seu canto e tente passar despercebido)

Salão do Cubo-12: Após falar com o NPC você tem chances de receber um item que te fará retornar 1 sala (Azar do destino) ou receber um item que te avançará entre 1~6 salas (Sorte do destino).

Salão do Cubo-13: Nessa sala você tem duas escolhas: Ou espera chegarem 6 pessoas no total e os 6 formarem uma PT para passar ou paga 3 tickets e passa direto (dificilmente alguém forma a PT)

Salão do Cubo-14: Nesta sala você terá que matar algum outro jogador para passar. Existem três mobs agressivos na sala e são muito fortes, então fique longe deles, Após matar algum jogador, é só falar com o NPC do outro lado da sala (cuidado pra não passar perto do mob do centro). (Dica: tente conseguir PT, pois não importa quantos jogadores houver na sala, se apenas 1 deles for morto, os outros passam)

Salão do Cubo-15: Nesta sala ao falar NPC você deverá fazer uma escolha: matar monstros ou pagar 3 tickets de dado. Escolha matar os 5 monstros pois você ganha Jóias misteriosas de acordo com a quantidade que você matar. Tente matar o maior número possível em 1 minuto, e não deixe o tempo chegar a zero, ou você volta pro começo. Depois que achar que matou o suficiente, fale com o NPC e ganhe as jóias (Caso você caia nessa sala novamente no mesmo dia, não poderá matar os monstros de novo, então terá que pagar os 3 tickets de dados)

Salão do Cubo-16: Nesta sala é preciso matar um moob muito difícil, e que aconselha-se matá-lo em PT. Caso não queira matá-lo pode pagar 3 tickets de dado ao NPC e avançar.

Salão do Cubo-17: Igual à sala 8.

Salão do Cubo-18: Ao entrar nessa sala, você receberá 9 Cartões Gente Forte, porém você precisa de 10 para passar. Quase sempre existem lojinhas nessa sala vendendo e comprando Cartão Gente forte, ou seja, você pode vender os seus nove e voltar desde o começo ganhando um dinheirinho ou gastar um pouco para comprar apenas 1 cartão gente forte e passar. O Cartão Gente Forte também pode ser adquirido pelo Cartão Onipotente do Destino. Cada 1 Cartão Onipotente do Destino é igual a 1 Cartão Gente Forte

Salão do Cubo-19: Esta é uma das melhores salas. Você simplesmente fala com o NPC, recebe 5 tickets de dados e avança.

Salão do Cubo-20: Esta sala é igual à sala 12, com a diferença que o Azar do Destino faz retornar 2 salas.

Salão do Cubo-21: Nesta sala converse com NPC e mate 2 mobs em menos de 2 minutos. Pode ser fácil ou difícil dependendo do seu lvl e sua classe.

Salão do Cubo-22: Igual à sala 15

Salão do Cubo-23: Fale com o NPC e ele te transportará para uma sala onde você deve matar um mob de ataque físico muito forte, mas é possível. Depois de matá-lo, você volta pra sala onde estava o NPC e avança. Existe dentre os vários monstros na sala, um que é mais fácil, e para não se matar o mais difícil, você pode fazer o seguinte: dar um hit em algum mob. Se você ver que tirou uma porcentagem relativamente alta do HP dele, ótimo, é esse que você deve matar. Caso tenha tirado muito pouco da barra vermelha de HP dele, fale com o NPC que te faz voltar pra sala anterior, depois entre de novo e ataque outro mob. Faça isso até acertar o mob mais fraco.

Salão do Cubo-24: Nessa sala você tem que cavar baús. O número de baús depende da última pessoa que passou por ela, ela escolhe a quantidade que pode ser entre 5~100. É ALTAMENTE recomendável que você escolha 5 para não dificultar a vida de outros jogadores. Caso você tenha que catar 100, e haja mais alguém na sala, algum dos jogadores poderá fazer o seguinte: Encher seu inventário (isso é importante pq o item não é negociável e você pode fazer isso por exemplo, pegando um item que você tenha bastante e espalhá-lo pelo inventário todo, para enchê-lo) e ir catando os baús junto com o outro. Assim, com o inventário cheio, os itens caem no chão e o outro player vai catando os dele e os que você joga no chão, para ir mais rápido. No fim, após catar os 100, o jogador que passou escolhe a opção 5 baús e você terá que catar apenas 5. Em resumo, ao invés de você e ele catarem 100 baús cada (200 no total), um cata 5 e o outro cata 100, totalizando 105 e ainda com a velocidade de dois players catando. Útil essa estratégia, não?

Salão do Cubo-25: O objetivo dessa sala é simples: chegar do outro lado da sala onde está o NPC (não esqueça de falar com o NPC que fica no começo, ou você terá q voltar), mas no caminho existem várias bombas que ficam explodindo. Espere uma explodir e passe por ela até chegar no fim (a skill da Daimon Encanto da Velocidade é recomendado nessa sala).

Salão do Cubo-26: Nessa sala existe um mob no meio dando volta ao redor de alguns baús. Seu objetivo é catar 5 baús sem ser morto pelo mob de ataque físico corpo-a-corpo (sim, ele dá HK). Uma estratégia nessa sala é atrair ele com um ataque até uma parte afastada do centro e você ir lá muito rápido e catar os baús antes do mob chegar em você e você precisar correr de novo. Não se preocupe, o mob é lento, mas é só prestar atenção.

Salão do Cubo-27: Essa sala é igual à sala 7, mas com um detalhe que a faz MUITO mais difícil. Os mobs não agressivos mudam de lugar. Eles nem sempre são os dois da esquerda. A dica é essa: vá chegando perto devagar. Se ele fizer muito barulho, corra pra longe dele; se não fizer...passe.

Salão do Cubo-28: Igual à sala 5, porém, com mais luzes brilhando, o que a faz um pouco mais difícil. Repito: Não custa nada conferir.

Salão do Cubo-29: Igual à sala 3, porém com mobs mais difíceis.

Salão do Cubo-30: Igual à sala 9, porém os mobs tem mais atq nessa.

Salão do Cubo-31: Igual à sala 15 e 22.

Salão do Cubo-32: Igual a sala 11, porém deve-se esperar 5 minutos.

Salão do Cubo-33: Igual à sala 21, porém com mobs mais difíceis

Salão do Cubo-34: Igual à sala 14.

Salão do Cubo-35: Novamente Sorte do Destino ou Azar do Destino que faz voltar 3 salas.

Salão do Cubo-36: Novamente de catar 10 baús onde poderá vir um Cartão Gente Ruim ou um Cartão Gente Boa.

Salão do Cubo-37: Nesta sala tbm é sala da sorte, converse com npc e pague 200k voce receberá item ,que pode presentear voçê."Naõ sei tradução do itens por isso nao postei,sim souber atualizo ,itens do ticket".

Salão do Cubo-38: Igual à sala 25, só que nessa existem mobs correndo pelo campo minado e eles dão HK. Redobre a atenção.

Salão do Cubo-39: Fale com NPC e abra os baus até encontrar item necessário da missão.


Salão do Cubo-40: Pague 100k ao NPC, cate 10 baús e ganhe um baú de platina que poderá vir um Cartão Gente Ruim ou um Cartão Gente Sortuda. Esse, diferente do Cartão Gente Boa, vale 5kk.

Salão do Cubo-41: Crie uma PT com 3 pessoas dentro da sala para iniciar a missão ou pague 10 tickets ao NPC para avançar.

Salão do Cubo-42: Fale com o NPC , mate 5 mobs em menos 60 segundos e ganhe Jóias misteriosas.

Salão do Cubo-43: Nesta sala, faça PT para matar o mob. Ele tem ataque alto, então não tente mata-lo sozinho.

Salão do Cubo-44: Novamente uma bomba-relógio de 10 minutos que só poderá ser desativada na sala 50 ou na sala inicial.

Salão do Cubo-45: Igual à sala 6. Matar um mini-boss chato (só que agora é um lobo).

Salão do Cubo-46: Igual à sala 18, só que o item para comprar é o Cartão Gente Violenta, que pode ser conseguido por 2 Cartões Onipotentes do Destino. Ele costuma ser mais caro.

Salão do Cubo-47: A Sobreviva por 100 segundos mais difícil de todas. O mob arqueiro do centro da sala tem um atq MUUUUUITO alto.

Salão do Cubo-48: Converse com NPC nesta sala e abra 15 baus.

Salão do Cubo-49: Nesta sala ,converse NPC, pegue missão e você terá 2 minutos para matar os mobs na sala. Aproveite pois cada mob da 5000 Xp e 1000 alma.

Salão do Cubo-50: Esta é sala final, converse com NPC e receba sua recompensa (ALELUIA!!!)

Seu objetivo foi concluido ao chegar sala 50, porém voce poderá continuar e ir para salas extras, ganhando itens raros. O problema é que o nível de dificuldade é maior. É a famosa Loteria do Cubo do Destino.

Loteria do Cubo do Destino

A Loteria do Destino é a segunda parte da instância conhecida como Cubo do Destino. Ela começa após você alcançar a Sala 50 do Cubo, mas somente jogadores acima do nível 80 tem acesso a ela, para poder continuar nas salas 51 a 60.

A partir da sala 51, você não vai ganhar mais dados, mas sim dois tipos diferentes de Cartão:

-> Cartão Tartaruga – Avança uma sala
-> Cartão Coelho – Avança 2 salas

Sala 51 – Sudoku
Essa sala se divide em duas etapas. Na primeira você paga 150k ao npc pra começar, e vai ter que matar 6 Mobs em 5 minutos (esses mobs dão dano mágico, e são todos iguais). Assim que matar os mobs, você será teleportado para a outra sala, que é a segunda etapa.
Nesta segunda etapa, você vai enfrentar um tipo de Sudoku. Na sala existem várias linhas e colunas com bolas coloridas e postes de ativar quest. Para poder passar essa sala, você vai precisar ativar os postes de quest com cores que não se repitam nem na mesma linha nem na mesma coluna. Aconselhamos a você que, antes de pegar a missão, dê uma olhada nas linhas e colunas para ver as cores que existem e as que você vai ter que escolher nos postes para completar. Dica: comece com as linhas ou colunas que só faltem uma cor (ou seja, só tenham um poste para ativar), pq aí você só precisa escolher a cor que falta (se não me engano, as cores são verde, azul, roxo, amarelo e branco).
Você tem 5 minutos para colocar as devidas cores corretamente, sem repetir cores que já estão na coluna horizontal ou na vertical. É um Sudoku sem números!

https://www.youtube.com/watch?v=RbjPtHka88U

Sala 52 – Batalha com os Boss
Aqui você terá que matar 5 boss, mas você só vai para segundo, depois que matar o primeiro, para terceiro assim que matar o segundo... e assim vai até o quinto boss. O primeiro boss dá dano físico, do terceiro ao quarto dano mágico, e o quinto não sei pq nunca fui até ele hauhauahuhau! A cada boss morto, fale com o npc e você será teleportado para o próximo. Você não precisa matar todos para passar dessa sala, assim que você quiser passar para outra sala (a partir do segundo boss) apenas selecione a opção no npc.

https://www.youtube.com/watch?v=Djg_UwHfKUk&NR=1

Sala 53 – Futebol
Fale com o npc, ele irá te pedir um item chamado “Apito”. Observando a sala, você verá uma bola branca, parecida com aquela da corrida de cavalos, o objetivo é colocar essa bola branca dentro dos círculos brilhantes no fim da sala. A bola branca está cercada por três mobs, um de dano mágico (suga HP) e dois de dano físico. Encoste na bola branca e corra até os círculos brilhantes no fim da sala para “fazer o gol” e conseguir fazer aparecer os dois baús para pegar o “Apito” (baú pequeno para os níveis 80 a 95, pegar no baú grande para os 96 +). Dica: se você chamar os mobs, leve-os para os círculos brancos no final da sala que eles são destruídos. Dica 2: se você não conseguir pegar o baú, a bola branca aparece novamente e você pode repetir o processo.
Lembrando que você tem 5 minutos para concluir essa sala. Os mobs dessa sala não dão HK, mas dão um dano considerável.

https://www.youtube.com/watch?v=dv-mXBaM0rQ&NR=1

Sala 54 – Loteria
Pague 100k ao npc. Aleatoriamente ele vai fazer aparecer três círculos brilhantes. Se os círculos forem da mesma cor, você vai ganhar um prêmio aleatório (geralmente grana). Em alguns casos, você também ganha grana, mas ganha menos. Na pior das hipóteses, você gasta os 100k e passa de sala!

https://www.youtube.com/watch?v=k7zJzWbzqwc

Sala 55 – Nova Loteria
Essa sala tem dois npc´s. Fale com o npc da direita e ele vai te dar um Prêmio de Loteria. Depois, fale com o próximo npc (do lado esquerdo) e ele vai te dar outro prêmio aleatório. Dica: no servidor brasileiro, essa sala tá bugada, e você pode pegar o Prêmio de Loteria e o outro npc não ativar. Apenas relogue que tudo fica normal.

https://www.youtube.com/watch?v=OHWLjEdkDQ4

Sala 56 – O Irmão Perdido
Quando você ativar no primeiro npc, será teleportado para outra sala, com outro npc. Fale com ele para saber em que sala você está (identifique a sala pela frase que ele diz). Em cada sala, você precisará pegar um teleporte para outra sala, até chegar no final (são apenas quatro salas). A seqüência de teleportes corretos se encontra abaixo. Dica: sempre veja em que sala você está, a partir do que o npc fala para você, e pegue o teleporte correspondente entre os círculos que estão no chão.

LEGENDA
X – Ignore o teleporte
O – Entre nesse teleporte

1ª sala - "Do you dare ask directions? (Onde é o caminho?)" teleportando para "….."
X X X X
X X X X
X O X X

2ª sala - "….." teleportando para "The road begins where you stand. (O caminho está nos seus pés)"
X X X X
X O X X
X X X X

3ª sala - "The road begins where you stand. (O caminho está nos seus pés)" para "This long road is endless. (O caminho está muito longe)"
X X X X
X X X X
X X O X

4ª sala - "This long road is endless (O caminho está muito longe)." para [Cube Teleporter 56] Fim.
X X X X
X X O X
X X X X

Não se preocupe se cair na mesma sala mais de uma vez. Você não perde se errar o teleporte, apenas volta pra uma das salas, e aí é só seguir a seqüência.

Sala 57 – Corra
Nessa sala o objetivo e pegar a missão com o npc e entregar aos outros npcs nos três outros cantos da sala. Você pega a missão o corre para o próximo npc, depois pega ela nesse npc e leva para o outro e depois mais uma vez. Ou seja, você tem que entregar a missão correndo de um lado para outro três vezes (lembrando que os npc´s estão nos cantos da sala). Você tem 5 minutos para fazer isso, só que não é tão fácil! A sala está cheia de bolas coloridas que dão diversos efeitos para te atrapalhar: as vermelhas dão dano (até forte), as amarelas dão stun, e as verdes te dão slow. Dica: sempre corra encostado na parede, pelo meio é suicídio!

https://www.youtube.com/watch?v=sgDN11CsLt8

Sala 58 – Sala do Play Killer (Pk)
Nessa sala, ao falar com o npc no centro dela, ele te entrega 1 moeda de ouro para passar. Só que para passar você precisa de 2 moedas! Então como conseguir a segunda? Advinha... matando o próximo char que pegar a moeda no npc! Atenção: se você matar o char antes de ele pegar a missão, ele não vai dropar a moeda, e você vai ficar esperando outro chegar. Dica: se você entrar nessa sala e já tiver alguém, ou então você ficar esperando outra pessoa entrar, faça negócio com ela. Um dos dois vende a moeda e os dois saem ganhando!

https://www.youtube.com/watch?v=yxYy79rZxiQ

Sala 59 – Vai ou Volta
Pague 600k ao npc para ir a sala 60 (última sala) ou pague 200k ao npc pra voltar a uma sala aleatória entre a 51 e a 58. Existe alguma vantagem em voltar? Sim! Você tem a oportunidade de conseguir mais Cartões de Pontos para Livros, que podem ser trocados por Capítulos do Destino para Livros de Habilidades God/Evil na Fornalha ao lado do npc que começa o Cubo (sala 1). Mas, se você não quiser ter mais gastos e correr o risco de perder a loteria, torre 600k!

Sala 60 – Fale como npc e ganhe seu prêmio.
Quando você chegar nessa sala, vai receber Cartão de Pontos para Livros e uma Moeda do Destino, que você pode trocar por itens no Gerente do Cubo. E volta ao começo do Cubo para sair e fazer tudo de novo no outro dia!

Bom gente, é isso aí que eu consegui fazer, espero que gostem e façam suas críticas e perguntas. Se quiserem ver vídeos no youtube do Cubo é só digitarem "Cubo do destino sala" e depois no número da sala que vocês quiserem.

Boa Sorte para todos no cubo e espero ter ajudado!!!
Agradecimentos especiais ao meu grande amigo Mechoui pelas suas correções

Guia do Cubo do Destino Vokial
Vokial
Vokial

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos