Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para ajuda em dusk

Ir para baixo

Regras para ajuda em dusk Empty Regras para ajuda em dusk

Mensagem  Convidad Seg Ago 30, 2010 2:44 pm

REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE DUSKS

Para evitar aborrecimentos durante a realização de uma dusk com a ajuda do clã, elaboramos algumas regras, que estão dispostas a seguir:

1- Uso do TS obrigatório: caso você não esteja conectado ao TS, a ajuda não será concedida.
2-Decisão sobre os drops: antes do início da dusk, cada membro deverá falar quais e quantos itens ele precisa(caso seja mais de um, cite os itens por ordem de importância, do mais importante para o menos). Se algum desses itens forem dropados, eles serão do membro que expôs sua necessidade antes do início da dusk, seguindo a lista apresentada pelo mesmo. O restante dos drops será dividido entre os outros membros da pt e a loja do clã(em especial as pedras imortais, que serão todas doadas para a loja do clã), de modo que todos os membros da pt terminem a dusk com o mesmo número de drops.
3- Para solicitar ajuda use o fórum: como dusks são instâncias que precisam de uma preparação maior para serem realizadas, o uso do fórum para organização de membros e horários é essencial.
4- Não é obrigação do clã realizar sua dusk: caso você não ajude e respeite os membros do clã, a liderança tem o direito de vetar a ajuda para uma dusk.”Respeite para ser respeitado, ajude para ser ajudado”.
5- A essência é de responsabilidade da pt: todos os integrantes da pt deverão ajudar na forja de essências, seja doando dinheiro, seja doando os materiais.
6- Esteja online no horário marcado: os horários acordados são de responsabilidade de todos os membros da pt. Então, só marque em dia e hora que você tem certeza que estará online. Caso você não esteja online no horário marcado, a liderança tem o direito de substituí-lo na pt. Caso ocorra algum imprevisto que lhe impossibilite de cumprir com o combinado, avise antes e não depois do horário acordado.

Essas regras foram discutidas entre os membros online na reunião de 22/08 e todas aceitas pelos mesmos, logo, deverão ser seguidas por todos (o fato de você não estar online no TS nesse dia não o exime de seguir essas regras).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos