Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO MATAR O ANIQUILADOR - DUSK 2-3

Ir para baixo

COMO MATAR O ANIQUILADOR - DUSK 2-3 Empty COMO MATAR O ANIQUILADOR - DUSK 2-3

Mensagem  GilleDubh Dom Out 31, 2010 4:43 pm

Bem pt para mata-lo precisa de 2 WBs, 2 sacers, 1 WR, 1 WF e 1 Arqueiro . Não to maluco não, são no minimo 7 dentro da DG.

Estando a pt com 6 lá dentro 1 membro desloga e deixa espaço para um 7º entrar no caso o arqueiro.

cada WB tem q ter equipado um amuleto de HP, (c tiver grana sobrando um hiero de bronze de mp)



1º passo o Arqueiro c/ todos os buffs posiveis "escala" a parede e da uma espatifante no aniquilador. o arqueiro da a espatifante e usa barreira de penas imediatamente, tem q sobreviver até passa o efeito da espatifante. assim o aniquilador vai invocar os 3 mini-boss;

2º passo depois q o hp do boss voltar ao normal e o arqueiro ja estiver fora da pt 1 WB morde o boss deixando ele de costas para o portal do centro. e fica com 1 sacer. enquanto o outro WB usa veu e fica de frente com os 3 mini-boss o WB pega o mini-boss "lobo", WR pega o mini-boss "raposa", a feiticeira pega o mini-boss que sobra q é magico. o sacer usa "bolha azul";

(Nesse momento 1 WB fica c/ 1 sacer tankando o anikilador nao usem espatifante novamente no boss pois os ataques vao comeeçar a fica muito fortes antes da hora)

3º passo uma vez que os 3 mini-boss estiverem mortos a feiticeira passa a ficar só debufando o boss, os 2 sacers concentram a cura em 1 WB o outro WB fica cancelando a skill do boss, o wr ataca normalmente usando "dragao" c possivel. (o arkeiro pode continuar dentro da dg logando hitando por uns 30 segundos deslogando e relogando, é no minimo 7 mas pode ser mais gente batendo jah vi pts com até 9 pessoas batendo nele);

Vai chega um momento em que ele começa a "virar" randon ele da hit kill na WF, e nos sacers toda vez. Nesse momento o WB q cancela tem q tentar cancelar a skill, caso morra 1 sacer o wb usa véu e o sacer pode ser revivido. (importante leva alguns pergaminhos para caso dos 2 sacers mortos)

Tenham em mente que no inicio vai ser complicado, pode acontecer de morrer a pt inteira, no mew caso jah aconteceu, é só tentando que se consegue. Levanta e tenta de novo que garanto depois da 2~3ª vez que vcs conseguirem matar fica facil.

A parte mais complicada é o 1º passo pq o EA tem q sobreviver e sair do range do boss

Quase no fim da vida o aniquilador começa a joga um debuff de mana drain. Os sacers tem que dissipar rápido o wb para que ele continue mordendo.

GilleDubh
GilleDubh
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba

https://dragonspw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos