Clã Dragoŋ’s - Perfect World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS SOBRE REFINAMENTO

Ir para baixo

DICAS SOBRE REFINAMENTO Empty DICAS SOBRE REFINAMENTO

Mensagem  GilleDubh Sáb Nov 27, 2010 10:30 pm

1º passo para refinar e procurar o Rejen Kjord ele e um npc que todos conhecem e aquele que fica andando pela cidade do dragão e bem fácil encontrar ele.

Bom o que você deve fazer pegue a missão que ele tem, ele vai contar um monte de coisa e vai comentar sobre um local por exemplo:

1º Missão > Confirmar Boatos:

Eu ouvi dizer que o CHEFE DO CAMPO DOS VENTOS acabou de receber uma encomenda de seus superiores. APRIMORAR seus EQUIPAMENTOS pode trazer-lhe boa sorte.

Veja a dica diz tudo, simples né!

Bom galera após me dirigir ao campo dos ventos procurei o ancião da tribo do vento e fui em Aprimorar Equipamentos:


Antes eu assisti a um vídeo indicado pelo Grande Amigo , cara o vídeo e mto legal bom o cara do vídeo e muito sortudo e eu to com muita inveja dele kkkk. Caso vocês assistirem vão entender o porquê da minha inveja, ele usa sempre um equipe como ele diz “MULA” pra conseguir o refino que ele deseja, bom ele usa pedra do céu, pedra maligna e pedra imortal alternando conforme ele acha necessário para não zerar o equipamento principal, bom ele usa o bom senso na hora de refinar, o que eu achei fundamental nessa hora. Ele fica ligado com a seqüencia de erros no equipamento “MULA” e quando acha que deve coloca o equipe desejado.


Então eu newbzinha que só, fui tentar apenas com pedras imortais consegui deixar minha jóia do rei celestial +3 (ela que eu queria refinar), um anel Lin yun +2, Anel soldado da pesença +2 e mais uma bolsa perfumada nubiznha +2, só Lembrando que esses equipes eu utilizei como “MULA” o que eu quero mostrando com isso que vale apena usar bom senso na hora do refino, eu usei apenas pedras imortais e gastei 50 pedras eu não acho muito pelo fato de ser a primeira vez que refino equipes se eu tivesse + pedras ou pedras de aprimoramento tenho certeza que conseguira deixar os equipes com mais refino.

Bom espero ter ensinado alguém com isso porque eu aprendi bastante, estou indo atrás de + pedras imortais porque eu viciei em refinar ^^ quero deixar meus equipes no mínimo +5 apenas com pedras imortais porque eu sou bem modesta hehe, claro usando o bom senso sempre!

Fonte:NatalieGG
GilleDubh
GilleDubh
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Curitiba

https://dragonspw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos